Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:Localização: Brasília, DF, BRA MSXI está em busca de profissionais formados em Administração, Economia, Engenharia, Marketing e áreas relacionadas. Se você deseja fazer parte de um time inovador e orientado para resultados, talvez essa seja sua oportunidade. Aqui você será responsável por:Alcançar a sustentabilidade e a execução de processos de melhoria contínua de forma eficaz através de visitas (virtuais e/ou presenciais).Garantir, acompanhar e trabalhar as oportunidades da concessionária de acordo com os objetivos de negócio e a voz do cliente.Gerar soluções e iniciativas e possuir uma clara capacidade de relacionamento que lhe permite manter uma comunicação fluída com os diversos níveis hierárquicos do cliente e da Rede.Realizar os diagnósticos, status de andamento da concessionária e contribuir com a montagem e posterior acompanhamento do plano de ação para trabalhar as oportunidades identificadas na concessionária.Garantir a existência de uma equipe de qualidade, satisfação do cliente e Melhoria Contínua por concessionária, bem como que o líder desta área – Gestor de Experiência do Cliente seja treinado em sua função e conheça os processos e procedimentos de Vendas e Pós-vendas do cliente. Da mesma forma, o desenvolvimento de reuniões periódicas desta equipe estratégica.Preparar a concessionária para atingir ou exceder nas auditorias.Focar em melhorar a qualidade, satisfação do cliente e melhorias contínuas com a equipe.Focar nas experiências de propriedade do cliente, oportunidades de melhoria no processo da concessionária de acordo com os objetivos e necessidades atuais do negócio e com base no ponto de vista do cliente.Trabalhar em conjunto com o Coach e o Consultor de Negócios do mesmo concessionário de forma a garantir uma abordagem holística, estratégica e eficaz à execução do Programa.As responsabilidades específicas do Consultor são as mesmas independentemente do contexto em que é realizada (presencial ou virtual).Qualificações Técnicas:Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Marketing e áreas relacionadas.Experiência na implementação de processos de melhoria e/ou qualidade e experiência do cliente.Visão de negócios, íntegro, empático e apaixonado pelo atendimento e experiência do cliente.Perfil versátil e flexível, capaz de trabalhar diretamente com proprietários de concessionárias e funcionários da linha de frente.Conhecimento de ferramentas e metodologias ágeis para abordar um processo de mudança (identificação de problemas, desenho de propostas, implementação).Gestão de ferramentas digitais e informática.Informações de Trabalho:Regime de contratação: CLTCarga horária: 40 horas semanais;Região de atuação: Brasília/DF – Presencial: Realizando visitas em campoO que podemos lhe oferecer?Remuneração fixa;Benefícios: Convênio médico, Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Vale refeição/alimentação flex, TotalPass e parceria com instituições de ensino.Com aproximadamente 5.000 colaboradores e presente em mais de 80 países em todo o mundo, nossos times proporcionam liderança e expertise na indústria automotiva e suas redes de concessionários, provendo ao cliente valor gerado através de oito soluções: Warranty & Technical.Construindo confiança desde 1996, nossa reputação comprova que somos o parceiro de aproximadamente todas as marcas de veículos do mercado. Nossos talentosos colaboradores nos ajudam a superar nossas ambiciosas metas ano após ano. Se você se identifica com nosso negócio, dê uma olhada em nossas oportunidades de carreira.Para se aplicar a esta posição, por favor acesse o link: https://careers.msxi.com/Os candidatos selecionados serão convidados a participar de uma entrevista por telefone, online ou presencialmente.A MSXI é uma empresa de igualdade de oportunidades e incentiva a candidatura de pessoas qualificadas, independentemente de sexo, raça, deficiência, idade, orientação sexual, gênero, religião ou crença, estado civil ou maternidade.
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