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Brasília, DF, BR
A MSXI está em busca de profissionais formados em Administração, Economia, Engenharia, Marketing e áreas relacionadas.
Se você deseja fazer parte de um time inovador e orientado para resultados, talvez essa seja sua oportunidade.
Aqui você será responsável por:
Alcançar a sustentabilidade e a execução de processos de melhoria contínua de forma eficaz através de visitas (virtuais e/ou presenciais).
Garantir, acompanhar e trabalhar as oportunidades da concessionária de acordo com os objetivos de negócio e a voz do cliente.
Gerar soluções e iniciativas e possuir uma clara capacidade de relacionamento que lhe permite manter uma comunicação fluída com os diversos níveis hierárquicos do cliente e da Rede.
Realizar os diagnósticos, status de andamento da concessionária e contribuir com a montagem e posterior acompanhamento do plano de ação para trabalhar as oportunidades identificadas na concessionária.
Garantir a existência de uma equipe de qualidade, satisfação do cliente e Melhoria Contínua por concessionária, bem como que o líder desta área – Gestor de Experiência do Cliente seja treinado em sua função e conheça os processos e procedimentos de Vendas e Pós-vendas do cliente.
Da mesma forma, o desenvolvimento de reuniões periódicas desta equipe estratégica.
Preparar a concessionária para atingir ou exceder nas auditorias.
Focar em melhorar a qualidade, satisfação do cliente e melhorias contínuas com a equipe.
Focar nas experiências de propriedade do cliente, oportunidades de melhoria no processo da concessionária de acordo com os objetivos e necessidades atuais do negócio e com base no ponto de vista do cliente.
Trabalhar em conjunto com o Coach e o Consultor de Negócios do mesmo concessionário de forma a garantir uma abordagem holística, estratégica e eficaz à execução do Programa.
As responsabilidades específicas do Consultor são as mesmas independentemente do contexto em que é realizada (presencial ou virtual).
Qualificações Técnicas:
Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Marketing e áreas relacionadas.
Experiência na implementação de processos de melhoria e/ou qualidade e experiência do cliente.
Visão de negócios, íntegro, empático e apaixonado pelo atendimento e experiência do cliente.
Perfil versátil e flexível, capaz de trabalhar diretamente com proprietários de concessionárias e funcionários da linha de frente.
Conhecimento de ferramentas e metodologias ágeis para abordar um processo de mudança (identificação de problemas, desenho de propostas, implementação).
Gestão de ferramentas digitais e informática.
Informações de Trabalho:
Regime de contratação: CLT
Carga horária: 40 horas semanais;
Região de atuação: Brasília/DF – Presencial: Realizando visitas em campo
O que podemos lhe oferecer?
Remuneração fixa;
Benefícios: Convênio médico, Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Vale refeição/alimentação flex, TotalPass e parceria com instituições de ensino.
Com aproximadamente 5.000 colaboradores e presente em mais de 80 países em todo o mundo, nossos times proporcionam liderança e expertise na indústria automotiva e suas redes de concessionários, provendo ao cliente valor gerado através de oito soluções: Warranty & Technical.
Construindo confiança desde 1996, nossa reputação comprova que somos o parceiro de aproximadamente todas as marcas de veículos do mercado.
Nossos talentosos colaboradores nos ajudam a superar nossas ambiciosas metas ano após ano.
Se você se identifica com nosso negócio, dê uma olhada em nossas oportunidades de carreira.
Para se aplicar a esta posição, por favor acesse o link:
https://careers.msxi.com/
Os candidatos selecionados serão convidados a participar de uma entrevista por telefone, online ou presencialmente.
A MSXI é uma empresa de igualdade de oportunidades e incentiva a candidatura de pessoas qualificadas, independentemente de sexo, raça, deficiência, idade, orientação sexual, gênero, religião ou crença, estado civil ou maternidade.
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