A Cadmus junto com seu parceiro, grande empresa da área de Seguros, está em busca de um Consultor de Processos.
Atividades: Como consultor de Processos Sênior para operação de call center receptivo, deve garantir a eficiência e a qualidade do serviço com análise e melhoria de processos. O principal foco é avaliar os processos existentes e identificar áreas de melhoria para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente em toda a região LATAM (AR, BZ, CH, CO, EC, PE, MX, PR e CAM).
Terá um papel essencial na definição do tenant regional para solução de CRM e padronização dos processos na operação de call center regional LATAM.
Treinar e capacitar a equipe de atendimento para seguir os melhores padrões de atendimento e utilizar scripts de forma eficaz.
Acompanhar e analisar métricas de desempenho, como tempo de atendimento, resolução de problemas e satisfação do cliente, para identificar tendências e áreas de melhoria alinhadas dentro dos shared services regionais (MX).
Trabalhar fortemente com a equipe LATAM CO de CX em todas as estratégias, alinhando métricas de melhorias.
Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa, como TI, marketing e vendas, para garantir que os processos de atendimento estejam alinhados com os objetivos gerais da organização.
Idioma: Espanhol e Inglês conversação e apresentação.
Responsável por criar, gerenciar e implementar estratégias para otimizar o atendimento ao cliente, garantindo que as interações sejam eficazes e resolutivas de forma INTEGRADA LATAM.
Atuar fortemente na padronização de processos para retenção e cross sell para cada touchpoint dos clientes.
Realizar apresentações para a diretoria regional e VPs LATAM e local.
Experiência Profissional/Sistemas: processos de call center INBOUND como soluções em telefonia e CRM (ter atuado em processos e projetos de customer care).
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