A Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações - ABR Telecom - tem seu foco de atuação na gestão centralizada de soluções tecnológicas em ambientes compartilhados, criando valor para as operadoras de telecomunicações.
A ABR Telecom agrega às soluções fornecidas uma gestão baseada em processos com foco em resultado, visando as melhores soluções, ao melhor custo.
Aqui conectamos o presente ao futuro!
Você faria parte de uma empresa que tem como principais valores, o cuidado com o colaborador, trabalho em equipe, empreendedorismo e parceria!
Suas principais atividades serão:
- Acompanhamento e execução de processos;
- Execução e avaliação de resultados;
- Participação ativa em reuniões sobre propostas de metodologias e apresentação de resultados;
- Liderar reuniões técnicas do serviço prestado para geração de indicadores regulatórios;
- Gestão de problemas, Incidentes, mudanças e nível de serviço;
- Suportar processo de contratação de serviços;
- Acompanhar Rollout de novas implementações;
- Suportar processos de aderência ao MOP (Manual Operacional) e certificações;
- Gestão de fornecedor;
- Coletar requisitos e suportar as necessidades das áreas de negócio;
- Planejar evoluções e apresentar planos de melhorias relacionados ao ambiente e rotinas desenvolvidas;
- Atuar junto ao fornecedor na gestão de solução de problemas;
- Realizar a especificação e documentação de necessidades apresentadas pelos clientes.
Para essa posição, esperamos que você tenha:
- Superior completo em Engenharia (Elétrica, Redes, Computação ou Telecominicações);
- Especialização na área de atuação;
- Conhecimento avançado nas seguintes áreas:
- Pacote Office, elaboração de apresentações em PPT, Gestão de Processos, Ferramentas Ágil (Kanban, Asana, Trello etc.
), ferramentas de Business Intelligence (Tableau, Power BI etc.
), ITIL, SCRUM, BPM, visão sistêmica em TI, ánalise de indicadores de desempenho técnicos de redes de telecomunicações e conhecimento em redes de telecomunicações móveis;
- Desejável conhecimento/experiência nas seguintes áreas:
- Project, Bizagi, Gestão de Projetos, PMBOK e PMO;
- Inglês: avançado.
Habilidades e atributos para ter sucesso:
- Flexibilidade e adaptabilidade;
- Boa comunicação (verbal e escrita);
- Planejamento e execução;
- Análise crítica;
- Criatividade e Inovação;
- Gestão de Recursos;
- Trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal;
- Proatividade.
Nossos benefícios:
- Assistência médica e odontológica;
- Auxílio creche/babá;
- Auxílio para filhos com deficiência;
- Previdência Privada;
- Seguro de vida;
- Participação anual nos resultados;
- Auxílio alimentação/refeição;
- Auxílio medicamentos;
- Auxílio academia;
- Trabalho híbrido (presencial e home office).
E ai, topa?