Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Bar - Restaurante Zona Sul - Sp

Separar bebidas, conforme pedido dos clientes, preparar alguns clientes conforme carta de drinks (passará por treinamento), fazer pré-preparo dos drinks (ex:...


Desde Haller - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendente Operacional I - Sp

Irá atuar na área da resolução das atividades que são recebidas por e-mail (ex: Abertura de chamado junto aempresas especializadas, confecção de roteiro de i...


Desde Consultoria - São Paulo

Publicado 7 days ago

Copeiro Lanchonete - Sp

Prepara cafés, sucos, salada de frutas, açaí, além de organizar e limpar ambiente de trabalho e demais tarefas necessárias e pertinentes ao cargo. Salário: 1...


Desde Bar E Lanches Estevão - São Paulo

Publicado 7 days ago

Garçom / Garçonete - Sp

Serve alimentos e bebidas aos clientes, anota pedidos e organização e limpeza. Salário: A combinar Cargo: Garçom / garçonete Empresa: Primu´s Araújo Empório,...


Desde Primu´S Araújo Empório, Pani E Restaurante - São Paulo

Publicado 7 days ago

Consultor De Relacionamento Ao Cliente

Consultor De Relacionamento Ao Cliente
Empresa:

Eb Corporate



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A EB CORPORATE está buscando um Consultor de Relacionamento ao Cliente.
Procuramos um profissional proativo, com habilidades de comunicação excepcionais e capaz de proporcionar um excelente atendimento aos clientes.
Requisitos: - Ensino Médio completo; - Experiência com atendimento ao cliente via telefone; - Desejável familiaridade com o setor de telecomunicações.
Responsabilidades: Atender e resolver consultas, reclamações e solicitações dos clientes de forma eficiente e profissional, utilizando os canais de comunicação apropriados, como telefone, e-mail e chat online.
Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo suas necessidades e buscando soluções que atendam às suas expectativas.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente e propor soluções para otimizar a experiência do cliente.
Habilidades necessárias: - Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de resolver problemas e lidar com situações desafiadoras; - Organização e capacidade de multitarefa; - Empatia e cortesia no atendimento ao cliente; - Proatividade e iniciativa para buscar soluções.
Escala: Híbrido - De segunda a sexta - 09h às 18h Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Consultor HABILIDADES Desejável familiaridade com o setor de telecomunicações.
Ensino Medio Completo Experiência com atendimento via telefone


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Relacionamento Ao Cliente
Empresa:

Eb Corporate



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-30T18:10:18.446Z