Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade, tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar os clientes;
- Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de consultas de viabilidade;
- Captar novas oportunidades;
- Emitir senha no GSS;
- Ligar os degustadores e organizar filas na loja;
- Encaminhar o cliente ao atendimento adequado e até a mesa do CN;
- Apresentar os espaços da loja aos clientes;
- Informar sobre a pesquisa de satisfação;
- Fidelizar e Reter clientes;
- Participar dos treinamentos nas plataformas educacionais e presenciais;
- Conhecer mercado e concorrência.
**Requisitos e qualificações** Requisitos Obrigatórios**:
- Ensino médio completo;
- Pacote Office;
- Fluência verbal;
**Requisitos Comportamentais Desejáveis**:
- Resiliência para encarar os desafios;
- Ser antenado (a) e conectado (a);
- Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
- Gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas;
**Informações adicionais**
- Salário do Comércio;
- Vale Transporte;
- Plano Odontológico;
- Convênio Sesc
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade, tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.