Somos uma empresa de desenvolvimento de sistemas na área de gestão empresarial integrada, atuando em diversos estados brasileiros.Acreditamos que a honestidade, agilidade, cordialidade, qualidade, modernidade e compromisso são princípios inalienáveis da empresa onde mantemos um programa permanente de modernização dos sistemas internos de administração, produção e relacionamento com o cliente.Buscamos uma completa padronização dos processos de negócios com a finalidade de atingir a liderança na sua área geográfica de atuação e excelência nos seus produtos e serviços.
Possuímos alto nível de especialização em Gestão Empresarial para o varejo.Buscamos pessoas dinâmicas, movidas a desafios, com muita iniciativa e vontade de desenvolver excelentes produtos e que possam contribuir com o nosso time, sempre objetivando a melhor solução para os nossos clientes.Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar a carteira de clientes;Gerenciar indicadores de resultados;Mapear as necessidades dos clientes e apresentar alternativas de solução;Gerenciar e solucionar conflitos;Identificar novas oportunidades de negócio.Requisitos e qualificaçõesRequisitos:Técnicas de atendimento e relacionamento com clientes;Conhecimento de rotinas administrativas (compras, estoque, vendas, contas a pagar/a receber, faturamento)Gestão de prioridades;Resolução de conflitos;Pacote office;Operação de sistemas WEB/ERP (Desejável).Competências importantes para o cargo:Boa comunicação verbal e escrita;Relacionamento interpessoal;Proatividade;Negociação;Solução de conflitos;Foco em resultados.Informações adicionaisCartão Ticket (Vale alimentação ou refeição);????
Plano de saúde Unimed nacional (Mensalidade 100% paga pela empresa);Convênio DentalUni (Coparticipativo);Seguro de vida coletivo;Convênios financeiros;Cartão multibenefícios;Parceria com instituição de ensino superior;Jornada de trabalho de 40h semanais com horário flexível;Horário núcleo reduzido às sextas-feiras;Trabalho presencial em Maringá-PR.#J-18808-Ljbffr