Buscamos uma pessoa com: Vivência em ambientes administrativos ou correlatos comprovado em CTPS/Contrato.
Superior completo em Administração, Gestão Comercial e áreas afins; Carteira de Habilitação B Vai se destacar se apresentar: Análise crítica, autodesenvolvimento, capacidade para tomar decisões, comunicação, organização planejamento, persuasão, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe.
Local e Jornada de Trabalho: Conselheiro Lafaiete/MG (atuação presencial); De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.
Como Consultor de Relacionamento os seus principais desafios serão: Realizar atividades comerciais e operacionais de sua área, comercializando junto aos clientes jurídicos/institucionais os produtos e serviços oferecidos pela Instituição, atentando-se para os padrões de atendimento e qualidade, de forma a assegurar o cumprimento das metas estabelecidas para a área; Realizar diagnósticos que indiquem novas oportunidades de mercado e estratégias de captação, manutenção e reativação da base de clientes para maximização dos resultados; Realizar visitas para consultoria, comercialização, manutenção e prospecção de clientes, visando orientar, fomentar, efetivar e atender as estratégias de desenvolvimento comercial e de relacionamento da instituição; Apoiar as atividades administrativas e operacionais, tais como: formalização de propostas, verificação de documentos pertinentes a venda de serviços/produtos, dentre outros, visando atender as demandas da área e agilizar o processo de atendimento/relacionamento aos clientes; Buscar informações de mercado, analisando os dados e subsidiando a Gerência de Relacionamento com objetivo de alavancar negócios aderentes em sua região de atuação; Estreitar relacionamento com empresas contribuintes do Sistema S, sindicatos, associações do comércio e órgãos públicos, mapeando oportunidades de negócios, elaborando diagnóstico, abordagem, conversão de vendas e retenção de clientes; Relacionar de forma consistente junto ao mercado, com objetivo de apresentar soluções educacionais e, consequentemente, viabilizar negócios com instituições públicas e privadas; Mapear ações da concorrência e do mercado como forma de se antecipar aos movimentos de mercado; Prestar apoio na elaboração de propostas para campanhas de vendas;