Estamos em busca de uma pessoa Consultor de Atendimento para fazer parte da nossa equipe. Se você é uma pessoa comunicativa e que gosta de atuar em contato com o cliente, esta pode ser a oportunidade perfeita para você. Como Consultora de Atendimento a principal missão é proporcionar uma experiência positiva ao cliente, garantindo um atendimento eficiente cordial e resolutivo. Sua função é esclarecer dúvidas, registrar reclamações, solucionar problemas e acompanhar solicitações, sempre com foco na excelência no relacionamento com o cliente e na fidelização da marca.
**Responsabilidades e atribuições**
- Registrar e monitorar ocorrências, reclamações e solicitações em sistemas específicos (Zendesk)
- Manter comunicação empática e proativa, buscando entender as necessidades do cliente e oferecendo soluções adequadas.
- Intermediar a solução de problemas entre o cliente e as áreas internas, como logística e comercial, garantindo a resolução rápida e eficaz.
- Acompanhar o processo de resolução, atualizando o cliente sobre o status de sua solicitação.
- Oferecer suporte na navegação pelo site da empresa, acompanhamento de pedidos, rastreamento de entregas e orientações sobre produtos e serviços.
- Orientar o cliente quanto aos procedimentos de troca, devolução ou cancelamento de pedidos, conforme políticas da empresa.
- Coletar feedbacks dos clientes e reportar à gestão sugestões ou oportunidades de melhoria nos processos e produtos.
- Contribuir para o aprimoramento das práticas de atendimento, participando de treinamentos e reuniões de equipe.
- Garantir o registro correto e detalhado de cada atendimento no sistema, assegurando que todas as interações sejam documentadas e rastreáveis para futuras consultas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo (desejável superior em áreas correlatas)
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, especialmente em SAC ou Central de Relacionamento.
- Experiência em lidar com sistemas de CRM e Zendesk será um diferencial.
- Conhecimento em ferramentas de atendimento (Zendesk) e de sistemas de CRM.
- Habilidade para utilizar plataformas de comunicação digital, como redes sociais e aplicativos de mensagens.
- Comunicação Clara e Eficiente: Capacidade de transmitir informações de forma simples e cordial, tanto por escrito quanto verbalmente.
- Empatia e Resiliência: Habilidade de se colocar no lugar do cliente, demonstrando paciência e simpatia, especialmente em situações de conflito.
- Proatividade e Resolução de Problemas: Capacidade de identificar soluções rápidas e eficientes para as demandas dos clientes.
- Organização e Gestão de Tempo: Habilidade para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente, mantendo a qualidade no atendimento.
- Competências: Ser capaz de as adaptar há diferentes situações e às políticas, regras e cultura da empresa
**Informações adicionais**
- Remuneração competitiva;
- Benefícios adicionais como assistência médica, vale transporte/estacionamento, vale-refeição, Wellhub e desconto na compra de produtos;
- Possibilidade de crescimento na empresa.
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.
Estamos em expansão e buscando profissionais para atuar no nosso time, venha fazer parte do time PACCO!
A PACCO é uma marca sinônima de estilo de vida moderno e próprio, engajada em questões atuais ligadas ao consumo de alimentos e bebidas dentro e fora de casa. Queremos melhorar a saúde através do consumo de comida caseira. Prezamos a boa relação e atendimento especial ao cliente.
Buscamos pessoas dispostas e focadas na contínua evolução profissional. Nossos colaboradores são incentivados a expandir seus horizontes e desenvolver autonomia pra superar desafios, em um ambiente inclusivo.
A pessoa precisa ser dinâmica e com vontade de aprender como funciona uma empresa que tem consciência socioambiental.