Um Grupo versalista, composto por 25 empresas e projetos
que atuam nos setores de
Marketing Digital, Saúde, Educação, Cosméticos, Construção Civil e Gestão de Negócios. O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, onde o fundador e atual Presidente
José Paulo,
construiu um
grupo multimilionário.
Considerado um dos mais promissores conglomerados de empresas do Brasil e em franca expansão no exterior, José Paulo implantou princípios de gestão que são vividos na prática por cada colaborador. José Paulo sempre cultivou em seu DNA a
busca incessante pelo conhecimento.
E isso se reflete, primeiramente, no seu desenvolvimento pessoal.
O Grupo Ideal Trends é
formado por empresas que lideram seus mercados
e mudam diariamente a vida de milhares de pessoas. Com base em uma cultura de resultados, temos a meta de estar presente em 100 países em 10 anos. Aqui, no Grupo Ideal Trends, o princípio de
sonhar grande
é o que nos move em
direção à inovação e à excelência,
fidelizando colaboradores, clientes, parceiros de negócio e transformando vidas. /n Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento ao cliente; Foco, disciplina e comprometimento; Comunicação clara e objetiva; Desejável: Graduação em Marketing, Comunicação Social, Administração e Publicidade e Propaganda. Diferencial: experiência com ferramentas de CRM
/n Gestão de carteira de clientes; Assegurar e estimular a utilização da plataforma por parte do Cliente; Manter a ferramenta de trabalho organizada; Prestar suporte na utilização do sistema; Direcionar o cliente sobre a plataforma e a metodologia; Compreender o mercado, contribuindo para o sucesso do negócio; Assegurar a renovação do contrato; Acompanhar todo o ciclo de vida do cliente; Fazer um follow-up sobre a implantação da metodologia; Orientar o cliente sobre o produto e o serviço