Consultor de Relacionamento com foco em atividades de atendimentos aos seguros de benefícios de saúde, rotinas de beneficiários como
inclusão, exclusão, suporte em tratativas com as operadoras, faturamento.
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento ao RH e colaborador
Faturamento
Movimentação Cadastral
Tratativas internas e com as operadoras
Auditoria Cadastral
**Requisitos e qualificações**
- Necessário Excel Intermediário
- Necessário experiência anterior com as rotinas de Atendimento ao cliente, rotinas de beneficiários como inclusão, exclusão, suporte em tratativas com as operadoras, faturamento;
- Vivência na operação e rotinas de benefícios: faturamento, coparticipação, maioridade, outros.
**Informações adicionais** Benefícios**: Auxílio creche | Vale Alimentação ou Refeição | Plano de Saúde | Plano Odontológico | Seguro de Vida | Programas de acompanhamento de crônicos, gestantes e psicológico | Programas de Apoio Jurídico, Financeiro, Psicológico e Social | Empréstimo Consignado | Gympass | Day Off Aniversário | Descontos Exclusivos para contratação de seguros e outros serviços | VT.
Somos a **_D'Or Consultoria_**, uma empresa especialista em seguros e benefícios. Somos também a única consultoria do mercado associada à uma rede hospitalar: a Rede D'Or São Luiz. A maior rede de saúde privada da América Latina.
Atuamos no mercado desde 2015 visando oferecer aos nossos clientes soluções inteligentes para engajar os funcionários a buscarem uma vida mais saudável, por meio de programas de qualidade de vida, gestão de saúde, acompanhamento e canais exclusivos de atendimento!
A D'Or Consultoria atende a mais de **1.700 clientes**, com **2,2 milhões de vidas** administradas, em suas sete bases: SP (capital e interior), RJ (capital e Niterói), BA, MG, PR, DF e PE. E logo estará em outros estados, movimentando **R$ 3,5 bilhões em prêmio ao ano** junto às maiores seguradoras de saúde do mercado.
Oferecemos ao nosso cliente por meio de sistemas personalizados a diminuição de custos e antecipação de riscos no orçamento de saúde da empresa.
- Atendimento a nível nacional;
- Mais de 900 colaboradores;
- Mais de 2 milhões de vidas administradas;
- Mais de 1.200 clientes;
- Entre as maiores do mercado.
**INTEGRIDADE E ÉTICA**
"O Código de Conduta da Rede D'Or São Luiz confirma nossa tradição de compromisso com os mais altos padrões de ética e integridade nas nossas práticas assistênciais, bem como em nossas transações comerciais.
Acreditamos que a atuação de todos de acordo com os princípios estabelecidos neste Código de Conduta contribui para o crescimento, a sustentabilidade e a longevidade do negócio.
Ainda que possam, eventualmente, surgir tópicos que não estejam diretamente cobertos neste documento, o Código de Conduta da Rede D'Or São Luiz contém diretrizes sobre o comportamento a ser adotado no ambiente de negócios, ao mesmo tempo em que promove e fortalece a missão, visão e valores da nossa organização.
Todos os nossos colaboradores e parceiros de negócio devem observar os princípios estabelecidos no Código de Conduta da Rede D'Or São Luiz. Esperamos que a ética norteie a realização de todas as atividades sob a responsabilidade de cada um.
Se cada um de nós, pessoalmente, se comprometer com um comportamento de acordo com os princípios deste Código, indubitavelmente nos orgulharemos não apenas de atingirmos nossos objetivos de negócio, como também de sermos fiadores de uma Rede D'Or São Luiz como uma organização solidamente ética".