Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho? Aqui no Senac em Minas é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!
Desde 1947 somos referência em educação profissional na área do comércio de bens, serviços e turismo.
Diariamente encaramos desafios estimulantes, o que faz do Senac em Minas um oceano de oportunidades.
Valorizamos a transparência, a inovação, a excelência, a inclusão social, a atitude empreendedora, o desenvolvimento sustentável e a educação para autonomia.
C?om 36 unidades por todo o estado ? , a instituição se destaca por sua metodologia e tradição.
/n Buscamos uma pessoa com: Ensino superior completo em Administração ou Gestão Comercial; Habilidades e experiências na área comercial, de gestão, negócios e relacionamento; Carteira Nacional de Habilitação categoria B; Disponibilidade para viagens; Organização e Planejamento; Boa comunicação; Negociação e persuasão; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe.
Vai se destacar se apresentar: Vivência em ambientes administrativos; Conhecimento do Pacote Office; Pós-graduação completa e/ou em andamento; Local e Jornada de Trabalho: Senac Uberaba/MG (atuação presencial); De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00hrs.
/n Como Consultor de Relacionamento os seus principais desafios serão: Comercializar produtos e serviços para clientes jurídicos/institucionais, garantindo qualidade e cumprimento de metas.
Identificar novas oportunidades de mercado e estratégias de captação e manutenção de clientes.
Realizar visitas para consultoria, prospecção e manutenção de clientes, alinhando com as estratégias comerciais.
Auxiliar na formalização de propostas, verificação de documentos e otimização do processo de atendimento.
Analisar informações de mercado para subsidiar a Gerência de Relacionamento e aumentar os negócios.
Estreitar relacionamento com empresas, sindicatos, associações e órgãos públicos para identificar oportunidades de negócios.
Apresentar soluções educacionais para viabilizar negócios com instituições públicas e privadas.
Monitorar ações da concorrência para ajustar as estratégias de mercado.
Apoiar na elaboração de propostas e campanhas de vendas.
Participar de eventos e campanhas para divulgar produtos e serviços do Senac.
Orientar a equipe da Central de Relacionamento sobre estratégias de comercialização e retenção de clientes.
Apoiar a Gerência em questões operacionais, apresentando problemas e sugestões para melhorias.