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Detalhes da Vaga

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade, tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar os clientes;
- Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de consultas de viabilidade;
- Captar novas oportunidades;
- Emitir senha no GSS;
- Ligar os degustadores e organizar filas na loja;
- Encaminhar o cliente ao atendimento adequado e até a mesa do CN;
- Apresentar os espaços da loja aos clientes;
- Informar sobre a pesquisa de satisfação;
- Fidelizar e Reter clientes;
- Participar dos treinamentos nas plataformas educacionais e presenciais;
- Conhecer mercado e concorrência.

**Requisitos e qualificações** Requisitos Obrigatórios**:

- Ensino médio completo;
- Pacote Office;
- Fluência verbal;
**Requisitos Comportamentais Desejáveis**:

- Resiliência para encarar os desafios;
- Ser antenado (a) e conectado (a);
- Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
- Gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas;
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade, tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T16:04:25.496Z