**Sobre a vaga**:
- Empresa no segmento de software- Priorizar a construção de relacionamentos duradouros;
- Buscar entender as necessidades e desafios dos clientes, oferecendo soluções personalizadas;
- Oferecer suporte técnico e acompanhamento após a venda, garantindo a satisfação do cliente;
- Criar programas de fidelidade que ofereçam benefícios exclusivos aos clientes mais fiéis, como descontos, produtos personalizados ou acesso a informações privilegiadas;
- Segmentar a base de clientes de acordo com seus perfis e comportamentos, permitindo oferecer mais produtos e serviços;
- Utilizar um sistema de CRM para gerenciar as informações dos clientes, acompanhar o histórico de compras e identificar oportunidades de novas vendas.
- Experiência comprovada em vendas, atendimento ao cliente ou gestão de contas em setores relacionados;
- Experiência prévia em gerenciamento de contas grandes e estratégicas, com histórico de sucesso em retenção e expansão de contratos;
- Habilidade em utilizar ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) e ERP para gestão de contas e oportunidades;
- Experiência em negociações complexas e gestão de contratos de longo prazo.
- Pós-graduação ou MBA será considerado um diferencial;
- Certificações em gestão de projetos ou consultoria (ex.
: PMP, CBAP, CMC) serão vistas como um diferencial;
- Conhecimento em metodologias de consultoria, como Lean, Six Sigma, ou Agile, será um diferencial.
**Descrição da oportunidade**:
**Área da vaga**:
**Administração, Atendimento, Comercial, Comunicação, Marketing, Projetos, Tecnologia da Informação, Merchandising, E-Commerce, Softwares Jurídicos, Telecomunicações, Sistema de Segurança, Auditoria, Prospecção, Captação de Recursos, Retenção, Costumer Success, Customer Success, Publicidade e Propaganda, Customer Experience, Orçamentos, Propostas, Infraestrutura e redes, Desenvolvimento de websites e softwares**: Base de clientes, CBAP, CMC, CRM, Carteira de clientes, Consultivo, Consultor, Contas, ERP, Farmer, Fidelidade, Hunter, Negócios, PMP, Pós-vendas, Relacionamentos, Satisfação dos clientes, Software, Vendedor, Visitas**Nível da vaga**:
- Consultor**Seu contrato será**:
- A combinar**Exclusiva PCD**:
- Não**Onde você vai trabalhar**:
- Edson Queiroz, Fortaleza - CE**Seus horários**:
8h - 18h de segunda a quinta | Sexta 8h - 17h
**Benefícios**:
- Vale Alimentação ou Refeição;- Plano de saúde com Coparticipação;- Ajuda de custo para deslocamento;- Comissão;
**Salário**:
- A combinar**Requisitos e qualificações**:
**Nível de escolaridade**:
- Graduação / Indiferente**Cursos de**:
- Administração de empresas, Engenharia, Gestão comercial**Conhecimentos em informática**:
**Mobilidade**:
- Trabalhar presencialmente,