Estamos em busca de profissionais dinâmicos, que saibam ouvir, dialogar e valorizar cada cliente, oferecendo um atendimento de qualidade para reverter cancelamentos e fidelizar nossos serviços.
Se você tem facilidade em interagir, é comunicativo e está em busca de crescimento em uma empresa que valoriza o seu desempenho, essa é a sua oportunidade!
Responsabilidades e Atribuições: Você será responsável pelo atendimento receptivo, focado na reversão de solicitações de cancelamento de assinaturas e produtos, além da fidelização dos clientes, proporcionando uma experiência de qualidade e promovendo a retenção dos serviços.
Salário: R$ 1.500,00 + Benefícios + Plano de Carreira Horários: 14:20 - 20:40 ou 15:20 - 21:40 Escala: 6x1 Modalidade: Presencial Local de Trabalho: Campus Lapa Para cuidar de você, oferecemos: Assistência médica e odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida e auxílio creche; Vale transporte e vale combustível para saídas a partir das 23h40; Descontos em universidades e empresas parceiras (até 50%); Participação nos Lucros ou Resultados; Convênio com empresas parceiras e desconto em produtos; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante.
Requisitos: Ser maior de idade; Ensino médio completo; Disponibilidade para atuar presencialmente no Campus Lapa.
Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, você já terá a possibilidade de ser promovido!
Se você quer desenvolver sua carreira em um ambiente colaborativo e ter oportunidades de crescimento, essa vaga é para você!
Número de vagas: 35 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência