Line of Service: Advisory
Industry/Sector: Not Applicable
Specialism: Advisory Generalist (entry level)
Management Level: Senior Associate
Job Description & Summary: Uma carreira em nossa prática de Core Risk Enterprise Risk Management, dentro dos serviços de Risk Consulting, lhe dará a oportunidade de ajudar organizações a repensar sua abordagem ao risco, desenvolvendo uma estratégia distinta e criando capacidades e desempenho. Desempenhamos um papel importante em ajudar nossos clientes a avaliar, projetar e desenvolver soluções que não apenas os ajudam a gerenciar riscos, mas também a transformar riscos e complexidade em uma vantagem sustentável.Nossa equipe ajuda organizações a implementar e sustentar programas de gerenciamento de riscos corporativos. Como parte da equipe, você ajudará a melhorar o desempenho de nossos clientes e agregará valor, facilitando a governança e o gerenciamento proativos de riscos, ajudando os clientes a identificar, avaliar e gerenciar riscos conhecidos e emergentes dentro de níveis de apetite e tolerâncias definidos.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, matemática, Estatística ou áreas afins.
Domínio avançado do Pacote Office.
Experiência em gestão de projetos, incluindo controle e monitoramento de cronogramas.
Experiência prévia em condução de projetos e/ou atividades associadas a um ou mais dos seguintes temas:
Gestão de riscos corporativos
Planejamento estratégico
Gestão de continuidade de negócios
Definição de orçamento, FP&A, planejamento e controle.
Diferenciais:
Conhecimento em manipulação de bases de dados e construção de dashboards.
Familiaridade com metodologias de gestão de riscos, como o COSO ERM.
Certificação em temas relacionados à gestão de continuidade de negócios.
Atividades:
Coordenar atividades de campo em projetos, assegurando o cumprimento de cronogramas e a qualidade das entregas.
Ser o ponto de contato principal para interações diárias com os clientes, garantindo a satisfação e alinhamento das expectativas.
Orientar, delegar e revisar atividades para membros menos seniores da equipe, promovendo um ambiente de aprendizado e desenvolvimento contínuo.
Desenvolver relatórios detalhados e apresentações para executivos dos clientes, garantindo clareza e precisão nas informações.
Conduzir entrevistas, mapear processos e analisar documentos e dados fornecidos pelos clientes para identificar riscos corporativos e os respectivos controles existentes.
Criar indicadores-chave de riscos (KRIs) para a gestão de riscos corporativos.
Implementar projetos de gestão de continuidade de negócios, incluindo a aplicação de formulários de análise de impacto nos negócios e a condução de entrevistas para identificação de riscos de continuidade de negócios.
Liderar projetos de avaliação de riscos climáticos, incluindo a identificação da exposição atual e futura dos clientes a eventos climáticos extremos e o desenvolvimento de estratégias de mitigação e resiliência climática.
#J-18808-Ljbffr