O que procuramos em você?Formação superior completa em Administração, Contábeis, Economia e áreas afim;Vivência na área de avaliação de risco;Conhecimento da estrutura e funcionamento de setores operacionais;Conhecimento em pacote office intermediário;Conhecimento avançado em Excel;Desejável experiência na área de auditoria (diferencial)Inglês intermediário (diferencial)Espanhol Intermediário (diferencial)Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de: Efetuar atendimento de atendimento às equipes de auditoria para auxiliar no preenchimento de CEACs de média e alta complexidade técnica (sob supervisão).Elaborar pré-análises de CEACs de média/ alta complexidade técnica. Executar a implantação de normas e procedimentos que respaldem o adequado cumprimento de políticas da firma.Elaborar relatórios, apresentações, manuais e guias relativos a políticas e procedimentos.Executar os controles do departamento desenhados conforme metodologia SoQM Risk Assessment;Auxiliar na coordenação de revisões de qualidade (interna e externa).Coordenar e executar projetos administrativos e operacionais do departamento.Levantar e efetuar pré-análise das informações para a elaboração do orçamento anual, assegurando a precisão e integridade das mesmas.Auxiliar no planejamento do fluxo de atividades e processos do departamento, bem como no desenho das políticas e processos criando os fluxos do departamento. Efetuar a administração geral das rotinas administrativas e operacionais diárias executadas pelos membros menos experientes da equipe, a fim de assegurar o adequado atendimento dos procedimentos, prazos e metas definidos, efetuando reportes para a gerência para a prestação de contas das atividades.Orientar consultor pleno, consultor junior, assistente, auxiliar e aprendiz nos procedimentos e rotinas de trabalho.