Desejável ensino superior completo em Administração ou áreas afins; Experiência com Vendas de Seguros;
Experiência com Atendimento ao Cliente;
Conhecimento com Pacote Office;
Atender clientes, esclarecendo as opções de contratações de acordo com a necessidade de cada equipamento, apresentando as opções de franquias e coberturas, bem como orientar os clientes a condição de maior custo-benefício, garantindo a satisfação do cliente e contribuindo para o cumprimento dos objetivos e metas estratégicas da empresa.
Comercializar seguros novos em geral a todos os clientes interessados; Buscar novas oportunidades de negócios, prospectando novos clientes e parceiros, agenda atendimentos presenciais à clientes frotistas e identificar novos nichos do mercado securitário; Argumentar de modo consultivo sobre coberturas: contratadas, adicionais e o que não há cobertura, exemplificação de sinistros, comparativos entre seguradoras e sugestão/orientação de qual a melhor opção, considerando custo-benefício; Argumentar de modo consultivo sobre franquias: POS (Participação obrigatória do segurado), franquia mínima, múltiplos de franquia, dedução ou não de franquia em caso de perda total, etc.; Solicitar alterações de cálculos às corretoras: opções de franquias, repasses, coberturas, etc.; Solicitar efetivações internamente, controlar recebimentos de propostas, apólices e boletos; Gerar relatório de vendas de seguros, renovação e perda de vendas; Realizar formalizações aos clientes, apresentando propostas/cotações, efetivações, bem como controlar envios de apólices e boletos, registros de renovação não efetivada, recusas, reintegração de LMI ((limite máximo indenizável), etc.; Prestar atendimentos aos clientes: comercial, recusas, atendimento inicial de sinistros e cobranças direcionando-o ao assistente técnico; Participar de feiras e eventos; Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio;