Desejável ensino superior completo em Administração ou áreas afins;Experiência com Vendas de Seguros;Experiência com Atendimento ao Cliente;Conhecimento com Pacote Office;Atender clientes, esclarecendo as opções de contratações de acordo com a necessidade de cada equipamento, apresentando as opções de franquias e coberturas, bem como orientar os clientes a condição de maior custo-benefício, garantindo a satisfação do cliente e contribuindo para o cumprimento dos objetivos e metas estratégicas da empresa. Comercializar seguros novos em geral a todos os clientes interessados;Buscar novas oportunidades de negócios, prospectando novos clientes e parceiros, agenda atendimentos presenciais à clientes frotistas e identificar novos nichos do mercado securitário;Argumentar de modo consultivo sobre coberturas: contratadas, adicionais e o que não há cobertura, exemplificação de sinistros, comparativos entre seguradoras e sugestão/orientação de qual a melhor opção, considerando custo-benefício;Argumentar de modo consultivo sobre franquias: POS (Participação obrigatória do segurado), franquia mínima, múltiplos de franquia, dedução ou não de franquia em caso de perda total, etc.;Solicitar alterações de cálculos às corretoras: opções de franquias, repasses, coberturas, etc.;Solicitar efetivações internamente, controlar recebimentos de propostas, apólices e boletos;Gerar relatório de vendas de seguros, renovação e perda de vendas;Realizar formalizações aos clientes, apresentando propostas/cotações, efetivações, bem como controlar envios de apólices e boletos, registros de renovação não efetivada, recusas, reintegração de LMI ((limite máximo indenizável), etc.;Prestar atendimentos aos clientes: comercial, recusas, atendimento inicial de sinistros e cobranças direcionando-o ao assistente técnico;Participar de feiras e eventos;Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio;