Garantir a satisfação dos clientes externos, considerando os "Key drivers" FCA.
Garantir posicionamento ético e atencioso na recepção da oficina junto aos clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Abordar, atendendo prontamente o cliente ao chegar;
- Ao receber o cliente, verificar se é passante ou agendado (ativo ou passivo), antecipando-se quanto ao conteúdo da pré-ordem de serviço (cliente agendado);
- Deixar os clientes informados sobre o andamento dos serviços, valores, formas de pagamento e sanar possíveis dúvida;
- Realizar o checklist da aparência do veículo assim como dos pertences ao recepcionar o cliente, evitando mal-entendidos e garantindo atenção necessária ao cliente;
- Garantir a perfeita organização de agenda diária de atendimento e serviços;
- Cuidar da distribuição dos serviços conforme tempário/TMO e maturidade do técnico (A, B, C...);
- Conferir os veículos prontos antes da chegada do cliente;
- Verificar ordem de serviços, abertura e fechamento;
- Negociar com o cliente, sempre que necessário, alguns orçamentos, garantindo total lisura no atendimento;
- Interpretar reclamações/inconvenientes de serviços, realizando sempre as perguntas investigativas (o quê, como, onde, por quê, quem e quando);
- Acompanhar execução de serviços. Informar o cliente sobre execução de serviços e possíveis custos;
- Contatar o cliente para comunicar o serviço executado e programar horário de entrega;
- Organizar orçamentos, fechar O.S. e emitir notas fiscais; Coletar assinatura nos checklists de aparência, nas ordens de serviços e orçamentos.
**Requisitos e qualificações**
- Domínio em mecânica de veículos;
- Gestão de Processos;
- Atendimento;
- Inteligência social;
- Orientação para o cliente;
- Pensamento crítico;
- Atenção Concentrada e Difusa;
- Pró Atividade;
- Resolução de Problemas;
- Aprendizado contínuo;
- Disciplina.
**Informações adicionais**
Vale transporte para o seu deslocamento.
Vale Refeição, para aqueles que preferem pedir comida ou almoçar fora; ou Vale Alimentação, para aqueles que gostam de cozinhar a própria comida.
GymPass: um plano de convênios com academias para você que gosta de cuidar da vida fitness.
Day Off de aniversário: já que você está de parabéns, tem um dia de folga para aproveitar.
Parceria com faculdades e instituições de Ensino, pra você que gosta de estudar e se qualificar.
Trabalhar em um ambiente dinâmico, com oportunidade de aprendizado e muita gente boa.
Muitas possibilidades de crescimento - temos muito a crescer e esperamos fortemente que você nos ajude com isso!
O Grupo IESA é representante das marcas Renault, BMW, BMW Motorrad, MINI, Volvo, BYD, Harley-Davidson, Jeep, Nissan, Renault, FIAT e Seminovos. A IESA realiza sonhos e viabiliza desejos. Uma marca que abrange os melhores produtos e serviços do mundo automotivo e que se respalda em sua filosofia: vamos juntos. Seu propósito é estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida. Esta é a forma de ser e agir do Grupo, uma história de união de marcas e pessoas.
Inovação, eletrificação, tecnologia, futuro e proximidade são alguns dos principais pilares do Grupo, o qual acredita que a vida é feita para ser descoberta e experimentada, mantendo-se ao lado das pessoas, de verdade. É com essa visão que a IESA acelera para estar entre os maiores e mais representativos grupos automotivos do Brasil.
**PROPÓSITO**:
- Estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida.
**MISSÃO**:
- Servir aos sonhos dos clientes com os melhores produtos e serviços do mundo automotivo.
**VISÃO**: