**VP Tecnologia da Informação**:
Soluções inovadoras, com diferenciais eficientes e competitivos, são a matéria-prima de quem atua com Tecnologia da Informação na Vivo. Essa é a área que faz a gestão dos sistemas de informação para trazer ainda mais qualidade, flexibilidade e agilidade. O resultado é uma empresa cada vez mais digital e com propostas de valor mais robustas para os nossos clientes.
**Se identificou? Então esta oportunidade é para você.**
Um ambiente de trabalho aberto, que inspira confiança, promove o desenvolvimento, digital e diverso. É neste cenário que atuamos para fornecer serviços com o desempenho e disponibilidade adequados a necessidade do negócio.
Se você é conectado com tecnologia e movido pela colaboração venha ser protagonista na área de Suporte Aplicações.
Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos.****
**Responsabilidades e atribuições**
Buscamos pessoas inquietas, talentosas e com espírito de dono para nos ajudar na nossa jornada.
Você será responsável por desenvolver, gerenciar e aprimorar as estratégias para gestão de soluções dos nossos do E-commerce visando maximizar a satisfação dos clientes. Além disso propor melhorias nos processos e operação, implementar ações sempre com foco na qualidade dos serviços e produtos.
Transformar o problema exposto pela área cliente em uma solução, efetuando análise de viabilidade tanto relacionada à área de negócios como no quesito sistêmico. Participar de reuniões, coletar requisitos com clientes, efetuar especificação técnica, compor a documentação, desenvolver softwares, testar e monitorar evolução. Cumprir os requisitos para manutenção do E-commerce, ter conhecimento em modelo ágil e Frameworks escalados e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas.
**Dia a Dia**
Você ira atuar na Frente de E-commerce usando tecnologia Cloud nas ferramentas Hybris e AEM - Adobe Experience Manager;
Abertura e atuação em causa raiz nos problemas identificados (PRBs), como desenvolvedor de código no nível de Sustentação - N1, N2 e N3, nos sistemas de missão crítica da Frente de E-Commerce;
Atender incidentes e/ou solicitações de negócio mais complexas, que podem envolver alteração de código ou criação de query;
Suporte Tecnico (dev) aos códigos das aplicações contidos nos ambientes produtivos;
Garantir a disponibilidade e desempenho dos serviços e sistemas da Frente;
Acompanhamento diário das priorizações de TI e de negócio com realização de cadência semanal para Acompanhamento, preparado para situações de crise e melhoria contínua do ambiente;
Acompanhar e monitorar os indicadores de Sustentação, mantendo e melhorando o nível de SLA de atendimento;
Ser proativo e resiliente, sempre avaliando oportunidades que surgirão, com visão de solucionador;
Sempre pensar como "dono do serviço" e elaborar estratégias e planos para garantir o bom desempenho dos serviços entregues ao cliente;
Atuar com proximidade das áreas de negócio e compreender suas necessidades;
Participar de projetos e iniciativas sugerindo soluções e validando a aderência aos requisitos de operação;
Ter atitude e coragem para colocar seus pontos de vista, tomar decisões sozinho com maior frequência e realizar o que é certo, não o que é conveniente.
**Requisitos e qualificações**
Formação Superior completa relacionado a Tecnologia de Informação (Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Ciências de Computação e afins).
Domínio em ferramentas de E-commerce/MarketPlace, sendo desejável SAP Hybris 6.7 e |SAP Commerce Hybris (CLOUD);
Domínio em Banco de Dados Oracle - PL/SQL, REDIS, MONGODB e NOSQLDB
Desejável conhecimento de ferramentas de observabilidade de ambiente como Kibana e Elastic;
Desejável conhecimento de DEVSECOPS de ambiente como ServiceNow;
Suporte e desenvolvimento de sistemas App, Mobile e Web, compostos envolvidos: HTML, CSS, APIs, JavaScript, Micro serviços, Docker, API Gateway, SOA Orientada a Serviços, Weblogic;
Disponibilidade para trabalhar em escala de plantão e sobreaviso;
Conhecimento de metodologias ágeis como ITIL, Agile, Scrum e SRE;
Desejável nível intermediário de Inglês e Espanhol.
**Informações adicionais**
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você:
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim, ilimitado! O 5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
- Uma oferta exclusiva da Vi