Efetuar primeiro atendimento ao cliente quanto a demandas de soluções integradas, identificando necessidades de pré-diagnóstico de suas máquinas agrícolas paradas ou com defeitos operacionais, realizando orientações remotas, direcionando na realização das configurações, operação de comandos elétricos e/ou mecânicos até solução, realizando abertura e fechamento da ordem de serviço, para posterior cobrança do serviço remoto prestado ao cliente. Direcionar equipe técnica de campo em caso de não possibilidade de soluções remotas nas máquinas com tecnologia embarcada, efetuando abertura de ordem de serviço, especificando os problemas e orientações técnicas para solução e encaminhando para a área de serviços, para programação de manutenção com os clientes. Controlar o sistema de monitoramento de todos os equipamentos com tecnologia embarcada, identificando a qualidade operacional e de dados agronômicos, acionando os clientes em caso de alertas de falhas nos sistemas, informando causas e soluções a serem executadas remotamente ou em campo, efetuando abertura e fechamento de ordens de serviços para a execução das medidas corretivas e/ou preventivas necessárias ao pleno funcionamento dos sistemas. Efetuar constante captura de dados agronômicos das máquinas dos clientes em campo via sistema supervisório, registrando e gerando relatórios sobre o desempenho de cada máquina quanto a consumo de combustível, manutenção e produtividade, analisando para cada um as possibilidades de otimização de operação, apresentando aos clientes as alternativas de melhorias, prestando orientações sobre novas formas de manuseio e operação do equipamento, visando melhoria do desempenho agrícola. Cumprir com as determinações do Manual do Funcionário, seguindo as regras estabelecidas, para garantir um ambiente de trabalho harmonioso. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Consultor Empresa: Pemagri Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente. Ramo: Comércio Varejista (DH)