Analisar e tomar ações sobre os relatórios gerados pelo Analista em Soluções Integradas; Vender suporte a operações do cliente no campo utilizando de agricultura de precisão e ferramentas digitais; Implementar soluções junto a clientes; Extrair e tratar dados agronômicos dos clientes gerados no Operation Center; Enviar prescrições agronômicas através do Operation Center; Coordenar parcerias e reuniões com empresas terceiras e consultores agronômicos; Criar bom relacionamento com clientes e com os principais agrônomos, consultores e prestadores de serviços agronômicos da região; Participar de ações no campo promovidos por fundações, universidades, fornecedores de insumos e parceiros; Gerar relatórios agronômicos identificando as oportunidades de otimização durante todo o ciclo produtivo dos clientes de acordo com análises de dados agronômicos; Promover demonstrações de campo seguindo protocolos agronômicos; Promover e gerenciar reuniões entre clientes e parceiros; Analisar situação de mercado e clientes potenciais; Monitorar e gerenciar as frotas conectadas as plataformas John Deere; Fornecer suporte e assistência constante a clientes. Contribuir com os processos de acompanhamento de clientes e assuntos relacionados a sua satisfação com a linha de produtos. Participar de reuniões de vendas para dar atualizações periódicas sobre o estado das condições comerciais, introdução de produtos e serviços; Contribuir com as publicidades dos produtos e serviços de AMS; Acompanhar a base de dados de clientes e status de ativações dos componentes; Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de mercado financeiro Empresa: Agrinorte Comércio de tratores, peças e manutenção. Ramo: Comércio Varejista (BI)