Consultor De Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

**Nível**: Consultor

**Cursos de**: Administração,Administração - Processos Gerencias,Administração com enfase em Marketing,Bacharelado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda,Curso Superior em Gestão de Recursos Humanos

**Escolaridade**: Graduação - Administração de Empresas, Marketing e Comércio Internacional - Indiferente

**Tipo de contrato**: CLT

**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta - 09h às 18h100% presencial

**Benefícios**: Vale transporte, Vale refeição de R$ 26,00, Comissão, Plano de saúde

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
A Gent!
está recrutando para a empresa Smile University.
O Clínicas surgiu a 5 anos com o propósito de levar conhecimento sobre gestão de Marketing e Empresarial e entrega de qualidade para profissionais da odontologia, a partir de uma metodologia própria desenvolvida por seu CEO com mais de 15 anos de profissão.
Dessa forma a Smiles conecta bons Dentistas a bons pacientes, transformando milhares de sorrisos pelo Brasil!
Hoje, em fase de expansão, o Clínicas está de portas aberta para receber novos colaboradores em sua equipe de Sucesso do Cliente, equipe essa responsável por prestar consultoria empresarial, Marketing Digital e Conteúdo Ministrado nos cursos garantindo sua aplicação prática no dia a dia dos alunos e suas clínicas.
Você também quer fazer parte desse time estratégico e dinâmico que transforma Sorrisos?
Essa vaga pode ser sua!
**Responsabilidades**:
Acompanhar e relacionar com clientes da carteira por meio de atendimentos online e reuniões online para dar apoio e traçar estratégias para alcance de resultados do cliente; Atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamação via atendimento de ferramenta Oficial ou telefone; Manter dados, informações de atendimento e indicadores de cada cliente atualizados pra acompanhamento de performance, análise e propostas de melhorias; Identificar necessidades e oportunidades para agregar e vender serviços adicionais aos planos contratados do cliente para melhor experiência do cliente; Acompanhar e traçar estratégias para alcance de metas e indicadores pessoais;
**Pré- Requisitos**:
Ensino superior cursando em áreas como Administração, Marketing, Comercial, Publicidade e afins; Experiência prévia com atividades de suporte ao cliente ou comercial interno; Disponibilidade para atuação presencial; Conhecimento avançado em Excel; Ter atuado em ambientes de avaliação de indicadores comerciais e de performance;
Consultor

6 meses


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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