O isaac é a maior plataforma de soluções financeiras feita para escolas. Impulsionamos as instituições oferecendo receita garantida e proporcionando mais flexibilidade de pagamento para as famílias.
Nosso objetivo é facilitar a gestão financeira, acabando com a dor de cabeça e permitindo que a escola consiga focar na missão de **educar**, dedicando mais tempo e recursos para tirar os planos do papel.
Já ajudamos mais de 1500 escolas e 400 mil famílias em todo o país a concretizar sonhos, garantindo o recebimento em dia e sem complexidade de mais de R$ 3 bilhões em mensalidades. Mensalidades em dia, o ano todo, sem dor de cabeça.
A cultura do isaac incentiva a autonomia, a mão na massa, o trabalho em equipe e o uso de dados para construir soluções inovadoras.
Temos muito para construir e transformar na Educação brasileira, e você pode fazer parte dessa revolução, vivenciando o impacto do seu trabalho na sociedade!
**Vem com a gente?**
**Sobre a ActiveSoft**
Apaixonados por educação,** somos a Activesoft**, uma empresa de software especializada em Gestão Escolar que já impactou** mais de 1 milhão de usuários** em todo o Brasil, com **mais de 24 anos de atuação**. Queremos transformar o país por meio da educação, continuar inspirando nossas mais de 600 instituições de ensino e promover constantemente a inovação. **E para isso, precisamos de você!**
Nosso time é diverso, plural e muito talentoso. Nosso ambiente de trabalho é acolhedor e estimulamos o reconhecimento diário da nossa equipe, assim como o desenvolvimento pessoal e profissional.
Pelo segundo ano consecutivo recebemos a certificação Great Place to Work. Além dessa, recebemos premiações e outras certificações por inovar, entregar um serviço de qualidade e promover o desenvolvimento, como por exemplo, o Prêmio Branco do Nordeste, Mose Competence, Qualidade em Serviço - MPS-BR, entre outros.
**Queremos você em nosso time **para continuar nossa história, deixando um legado na gestão educacional!
**Sua missão como Consultor de Sucesso do Cliente**
Você será responsável por garantir o sucesso e a satisfação dos clientes, entendendo as necessidades, acompanhando sua jornada após o onboarding, resolver problemas, identificar oportunidades de crescimento e garantir que estejam obtendo o máximo valor dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa.
Você será como um elo entre os clientes e a empresa, visando garantir relacionamentos duradouros.
**O que esperamos de você**
**Principais responsabilidades**:
- Entendimento das necessidades e objetivos do cliente;
- Implementação e acompanhamento do processo de integração do cliente;
- Identificação de oportunidades de upsell e cross-sell para maximizar o valor para o cliente e a receita da empresa;
- Monitoramento contínuo da satisfação do cliente e identificação de sinais de risco de churn;
- Desenvolvimento e execução de planos de ação para mitigar riscos de churn e resolver problemas dos clientes;
- Coordenação de reuniões para educar os clientes sobre o uso eficaz dos produtos ou serviços da empresa;
- Colaboração com equipes internas, como suporte, onboarding e desenvolvimento de produtos, para garantir uma boa experiência ao cliente;
- Análise de dados e métricas para avaliar o sucesso do cliente e identificar áreas de melhoria;
- Servir como o principal ponto de contato entre o cliente e a empresa, garantindo uma comunicação clara e eficaz;
- Fornecer orientação e suporte proativo aos clientes, antecipando suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.
**Principais requisitos técnicos**:
- Capacidade de compreender profundamente as necessidades e desafios específicos enfrentados pelo mercado educacional;
- Habilidade em analisar tendências do setor educacional e identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente;
- Aptidão para personalizar as estratégias de sucesso do cliente de acordo com as características únicas do mercado educacional.
- Habilidade no uso de Ferramentas CRM e SaaS e experiência com as tecnologias (movidesk, pipefy, pipedrive, googledrive) para usá-las de forma eficaz para acompanhar as interações com os clientes, gerenciar informações e fornecer suporte;
- Gestão Estratégica de Carteiras;
- Compreender como o sucesso do cliente contribui para os objetivos organizacionais e tomar decisões alinhadas com esses objetivos.
**Diferenciais**
- Experiência na área da educação.
**O que vamos oferecer para você**
- Auxílio alimentação e/ou refeição;
- Plano de saúde e Odontológico;
- Vale transporte ou Aux. Home Office;
- Cuidado com a saúde física: parceria com a Gympass;
- Incentivo à educação;
- Desconto em passagens aéreas;
**Mais informações**:
- Segunda a Sexta;
- 40 horas semanais;
- CLT;
- Remoto.
**Junte-se a nós!