**Nascemos para revolucionar a Experiência do Cliente**
**Nos links abaixo você pode encontrar mais informações sobre nós!**
**Por que ser um Looper Track?**
**Como será o seu dia a dia**:
Como consultor(a) de CS na Track, você será responsável por:
- Avaliar e tratar as melhores oportunidades para expansão da carteira por meio de upgrades e cross sell, entendendo a necessidade e expectativas dos clientes;
- Gerir e monitorar as contas dos seus clientes, através da plataforma Track, com ações pró-ativas e estratégicas, prestando trabalho consultivo para atingir os objetivos de negócio do cliente em todo o seu ciclo de vida (onboarding/ongoing).
- Analisar indicadores estratégicos da carteira de clientes, realizando ações preditivas caso necessário;
- Prevenir a retração da carteira, em tratativas que mapeiem e evitem cancelamentos, sem deixar ouvir e respeitar os anseios dos clientes;
- Acompanhar o NPS, CES, CSAT e indicadores da Track e garantir a lealdade de nossos clientes;
- Divulgar as melhores práticas de Experiência do consumidor e paciente.
**Perfil que buscamos**:
- Prezamos por uma equipe plural e global, com diferentes perfis que conectem com nossos clientes dentro e fora do Brasil.
- No momento, o perfil que buscamos para completar nosso time de Sucesso, é o de pessoas:
- Proativas e com espírito empreendedor (que gostem de construir coisas do zero, sem todos os recursos disponíveis);
- Com viés positivista (espírito esportivo e facilidade para encontrar o lado positivo dos maiores desafios);
- Autogerenciáveis (que tenham habilidade de se organizar e atuar de forma rápida e autônoma);
- Com visão analítica, que consigam analisar e ter ações com base em dados;
- Que tenham experiência em atendimento por videoconferência a clientes no setor de tecnologia (SaaS);
- Com alto nível de energia e entusiasmo, precisamos de pessoas apaixonadas e incansáveis!
**Outras características importantes para esta vaga**
- Ter familiaridade com a metodologia NPS (Net Promoter Score);
- Conhecer os conceitos do universo de Startups e SaaS;
- Ter experiência na área de Customer Success com contas Enterprise;
- Possuir habilidades com CRMs (hubspot);
- Ter tino comercial;
- Ser curioso e buscar conhecimento de forma autônoma;
- Fazer a certificação gratuita pela Universidade Track em Fundamentos da Experiência do Cliente.
**E o que nós oferecemos para que você faça bem o seu trabalho**:
- Promover um ambiente online criativo, colaborativo, descontraído, inovador e estimulante;
- Oferecer desafios que estejam em conformidade com seus objetivos de carreira e proporcione seu desenvolvimento como profissional;
- Day off de aniversário;
- Acesso a todos os cursos e certificações da Universidade Track;
- Track Study (programa de reembolso para cursos e treinamentos).
**Benefícios**:
- Vale Refeição + Vale Cultura em cartão flexível (Flash)
- Plano odontológico MetLife com co-participação
- Plano de saúde do Bradesco 100% pago pela Track
- Auxílio Home Office
- Seguro de vida
- PLR
**Detalhes da Vaga**:
- Modelo de trabalho híbrido
- 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira
- Salário a combinar
- Contratação CLT
Fez sentido pra você?
Então venha ser um(a) Looper! :)