Job description
Garantir a satisfação dos clientes com o suporte ao produto da empresa e capturar oportunidades de venda de equipamentos, peças e serviços.
Main responsibilities
Estabelecer excelente relacionamento com os clientes de sua responsabilidade.
Acompanhar a operação dos clientes de sua responsabilidade para auxiliar em processos que estejam necessitando de atenção e liberação junto ao setor de suporte ao produto.
Estabelecer relacionamento e qualidade de atendimento ao cliente a fim de promover excelente performance em Customer Experience junto à representada em avaliações realizadas com os clientes de sua responsabilidade.
Prospectar oportunidades de venda de equipamentos para os clientes atuais e potenciais.
Entender a operação do cliente e conhecer a aplicação de todos os equipamentos para prestar consultoria e apresentar soluções aos negócios dos clientes.
Capturar oportunidades de venda de peças e serviços.
Realizar consultoria especializada nos segmentos de equipamentos: florestal, agrícola, empilhadeiras e industrial.
Elaborar relatórios técnicos.
Requirements and skills
Nível de Formação básica:
Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Áreas Afins.
Nível desejável:
Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Áreas Afins; MBA Gestão Empresarial, e/ou Planejamento e Controle de Manutenção e/ou Áreas Afins.
Experiência:
mínimo de 02 anos.
Desejável:
Cursos Técnicos em Eletromecânica, mecânica, elétrica ou áreas afins.
Cursos de operação e/ou manutenção de máquinas pesadas.
Conhecimentos em planejamento e controle de manutenção.
Conhecimentos em gestão de projetos.
Curso de Habilidade de Vendas.
Cursos de Gestão de Pessoas (diferencial).
Inglês Fluente.
Additional information
Vale transporte
Plano de Saúde: Unimed Regional
Plano Odontológico: Uniodonto
Seguro de vida (Sem desconto)
Alimentação na empresa
#J-18808-Ljbffr