job details O Consultor de Suporte ao Cliente é responsável por fornecer suporte excepcional aos clientes, garantindo uma experiência positiva e resolvendo suas demandas de forma eficaz.
Responsabilidades:Monitorar resultados de pesquisas de satisfação, grupos de foco e feedbacks, identificando áreas de melhoria e oportunidades, e propor planos de ação em conjunto com as partes interessadas ...Realizar análises detalhadas de satisfação regional, criando um banco de dados para segmentar clientes e antecipar problemasPropor iniciativas e projetos que aprimorem a experiência do clienteAcompanhar KPIs regionais e alertar sobre desvios em relação às metas estabelecidasMonitorar escalonamentos na região para garantir a solução eficaz de problemasApoiar equipes locais na comunicação operacional Requisitos: Formação: Ensino Superior Completo.
Idiomas: Inglês avançado; conhecimento em francês será considerado um diferencial.
Experiência: Vivência em relacionamento com o cliente e pós-vendas.
Ferramentas: Desejável familiaridade com Salesforce.
Mobilidade: Disponibilidade para viagens.show more O Consultor de Suporte ao Cliente é responsável por fornecer suporte excepcional aos clientes, garantindo uma experiência positiva e resolvendo suas demandas de forma eficaz.
Responsabilidades:Monitorar resultados de pesquisas de satisfação, grupos de foco e feedbacks, identificando áreas de melhoria e oportunidades, e propor planos de ação em conjunto com as partes interessadasRealizar análises detalhadas de satisfação regional, criando um banco de dados para segmentar clientes e antecipar problemasPropor iniciativas e projetos que aprimorem a experiência do clienteAcompanhar KPIs regionais e alertar sobre desvios em relação às metas estabelecidasMonitorar escalonamentos na região para garantir a solução eficaz de problemasApoiar equipes locais na comunicação operacional Requisitos: Formação: Ensino Superior Completo.
Idiomas: Inglês avançado; conhecimento em francês será considerado um diferencial.
Experiência: Vivência em relacionamento com o cliente e pós-vendas.
Ferramentas: Desejável familiaridade com Salesforce.
Mobilidade: Disponibilidade para viagens.