Consultor de Suporte Sistemas Apoio ao franqueado
NOSSO CLIENTE é pioneiro no segmento de mercado autônomo no país. Iniciou em 2020 com lojas operadas pelos fundadores, que possuem mais de 20 anos de experiência no varejo, tendo trabalhado em gigantes como Natura, Sainsbury's, Coca-Cola e Walmart. A missão deste cargo é desenvolver fornecedores para produtos de revenda para a rede de franqueados, mantendo altos padrões de qualidade, a seleção criteriosa de fornecedores e a negociação de contratos vantajosos. Venha fazer parte desse time!
ATIVIDADES
Fornecer atendimento auxiliando na implantação de sistemas e soluções de monitoramento;
Fornecer suporte técnico e operacional aos franqueados sobre sistemas específicos da franquia, incluindo sistemas de máquinas de cartão de crédito, monitoramento e segurança de portas de entrada;
Identificar e resolver problemas técnicos com rapidez e eficácia, assegurando o pleno funcionamento das operações dos franqueados;
Realizar treinamentos e orientar os franqueados sobre a utilização correta dos sistemas;
Servir como canal de comunicação entre a franquia, os franqueados e os fornecedores de sistemas, garantindo alinhamento e resolução de demandas;
Acompanhar o sistema de monitoramento para identificar possíveis incidentes e garantir que as soluções implantadas estejam funcionando corretamente;
Realizar o cadastro junto aos fornecedores homologados de sistemas e monitoramento, garantindo que todos os processos estejam conforme os padrões estabelecidos;
Monitorar o progresso da implantação de sistemas e monitoramento;
Acompanhar chamados técnicos e participar de reuniões;
Atender ao cliente via plataforma, chamadas e ligação;
Solicitar, analisar e arquivar contratos com fornecedores;
Auxiliar na manutenção e configuração de rede e conectividade, instalando e realizando reparos em dispositivos de rede;
Atender chamados relacionados a sistemas e equipamentos, oferecendo suporte para a equipe interna e clientes;
Prestar suporte técnico para periféricos como impressoras, scanners, mouse e outros dispositivos, atuando na instalação, configuração e solução de problemas;
Criar, gerenciar e configurar contas de e-mail corporativas, garantindo o correto funcionamento e integração com os sistemas da empresa;
REQUISITOS
Ensino Técnico Completo em Informática ou Superior Completo em Sistemas da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins;
Experiência com atendimento ao cliente e suporte técnico;
Conhecimento técnico em sistemas operacionais, hardware e redes;
Alta habilidade para resolução de problemas e atendimento ao cliente;
Experiência com suporte ao franqueado será um diferencial;
Experiência com configuração de e-mails e suporte a periféricos.
CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOS
Modalidade de contratação PJ; Remuneração fixa + bônus mensal por atingimento de metas global; Plano de Saúde e Odontológico Bradesco.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
Das 8h30 às 18h - de segunda à sexta; SC 401 - Square Corporate, Florianópolis; Home office nas sextas-feiras; VAGA PRESENCIAL -- SÓ SE CANDIDATE SE VOCÊ TEM ESTA DISPONIBILIDADE.
Forma de Contratação
Contato gestão de pessoas
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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