O que o profissional realizará?Padronização e gestão dos processos de seleção: manutenção dos procedimentos, comunicações, instruções;Acompanhamento corporativo da operação de seleção, junto a cada responsável local (representantes de seleção em filiais);Liderança do time de recrutamento e seleção corporativo (03 recursos), orientando-os e conduzindo a gestão deste quadro;Gestão e controle dos fornecedores da área de seleção (plataformas de recrutamento, consultorias parceiras, etc.). Gestão dos pagamentos destes prestadores;Atendimento a executivos do grupo, para demandas de vagas estratégicas, mapeando o perfil das vagas e distribuindo a demanda no time;Mapeamento de oportunidades de novos testes e novos recursos para R&S;Gerir o programa de Assessment do grupo (agenda dos líderes participantes junto à consultoria responsável; mapeamento dos perfis potenciais para vagas internas; etc.)Gerir o plano de sucessão da organização, obtendo as informações advindas dos demais processos (avaliações de desempenho, avaliações de competências, assessent, etc.), distribuindo as ações de desenvolvimento junto ao time de DHO;Atuação em todo o backoffice de recrutamento e seleção, gerindo indicadores e realizando os controles da área;Eventual atuação em processo seletivo direto (atuar diretamente em vagas específicas), em cobertura de férias do time.O que ele precisa para trabalhar conosco?Experiência em liderar equipe de seleção com foco em vagas administrativas e estratégicas (técnicas, liderança e gestão);Experiência em realizar seleção, aplicar testes, emitir laudos (todos níveis de vaga);Experiência com programas de desenvolvimento humano (sucessão, assessment, gestão de potenciais, etc.);Informática intermediária - boa proficiência com Word, Excel, PowerPoint, sistemas de RH;Benefícios:Vale transporte;Vale refeição;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Projetos voltados a qualidade de vida;Projetos educacionais;Projetos para Plano de carreira.Local de Trabalho: São Paulo - SP.