O que o profissional realizará? Padronização e gestão dos processos de seleção: manutenção dos procedimentos, comunicações, instruções;Acompanhamento corporativo da operação de seleção, junto a cada responsável local (representantes de seleção em filiais);Liderança do time de recrutamento e seleção corporativo (03 recursos), orientando-os e conduzindo a gestão deste quadro;Gestão e controle dos fornecedores da área de seleção (plataformas de recrutamento, consultorias parceiras, etc.). Gestão dos pagamentos destes prestadores;Atendimento a executivos do grupo, para demandas de vagas estratégicas, mapeando o perfil das vagas e distribuindo a demanda no time;Mapeamento de oportunidades de novos testes e novos recursos para R&S;Gerir o programa de Assessment do grupo (agenda dos líderes participantes junto à consultoria responsável; mapeamento dos perfis potenciais para vagas internas; etc.)Gerir o plano de sucessão da organização, obtendo as informações advindas dos demais processos (avaliações de desempenho, avaliações de competências, assessent, etc.), distribuindo as ações de desenvolvimento junto ao time de DHO;Atuação em todo o backoffice de recrutamento e seleção, gerindo indicadores e realizando os controles da área;Eventual atuação em processo seletivo direto (atuar diretamente em vagas específicas), em cobertura de férias do time. O que ele precisa para trabalhar conosco? Experiência em liderar equipe de seleção com foco em vagas administrativas e estratégicas (técnicas, liderança e gestão);Experiência em realizar seleção, aplicar testes, emitir laudos (todos níveis de vaga);Experiência com programas de desenvolvimento humano (sucessão, assessment, gestão de potenciais, etc.);Informática intermediária - boa proficiência com Word, Excel, PowerPoint, sistemas de RH; Benefícios: Vale transporte;Vale refeição;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Projetos voltados a qualidade de vida;Projetos educacionais;Projetos para Plano de carreira. Local de Trabalho: São Paulo - SP.