Descrição:
Requisitos:
CNH ATIVA B;
Ensino Médio Completo e Pacote Office;
Desejável conhecimento no ramo automotivo e mecânica básica;
Experiência anterior na função de recepcionista ou consultor de serviços;
Gestão de Processos;
Atendimento;
Inteligência social;
Orientação para o cliente;
Pensamento crítico;
Atenção Concentrada e Difusa;
Pró Atividade;
Resolução de Problemas;
Aprendizado contínuo;
Disciplina.
Responsabilidades:
Abordar, atendendo prontamente o cliente ao chegar;
Ao receber o cliente, verificar se é passante ou agendado (ativo ou passivo), antecipando-se quanto ao conteúdo da pré-ordem de serviço (cliente agendado);
Deixar os clientes informados sobre o andamento dos serviços, valores, formas de pagamento e sanar possíveis dúvidas;
Realizar o checklist da aparência do veículo assim como dos pertences ao recepcionar o cliente, evitando mal-entendidos e garantindo atenção necessária ao cliente;
Garantir a perfeita organização de agenda diária de atendimento e serviços;
Cuidar da distribuição dos serviços conforme tempário/TMO e maturidade do técnico (A, B, C...);
Conferir os veículos prontos antes da chegada do cliente;
Verificar ordem de serviços, abertura e fechamento;
Negociar com o cliente, sempre que necessário, alguns orçamentos, garantindo total lisura no atendimento;
Interpretar reclamações/inconvenientes de serviços, realizando sempre as perguntas investigativas (o quê, como, onde, por quê, quem e quando);
Acompanhar execução de serviços.
Informar o cliente sobre execução de serviços e possíveis custos;
Contatar o cliente para comunicar o serviço executado e programar horário de entrega;
Organizar orçamentos, fechar O.S.
e emitir notas fiscais;
Coletar assinatura nos checklists de aparência, nas ordens de serviços e orçamentos.
#J-18808-Ljbffr