Consultor De Telecom I (Customer Success)

Consultor De Telecom I (Customer Success)
Empresa:

Abr Telecom


Detalhes da Vaga

Suas principais atividades serão: Trabalhar de maneira cross entre os serviços da SPSN para garantir a satisfação do cliente (customer success);Monitorar indicadores de resultado, engajamento e satisfação dos clientes e projetar ações quando necessário;Medir a satisfação e o sucesso do cliente referente aos serviços contratados;Centralizar e automatizar informações e indicadores de qualidade dos serviços prestados;Contribuir para as relações de confiança com os clientes das empresas que usufruem dos nossos serviços; Elaborar, analisar, validar e dar tratamento a relatórios operacionais;   Analisar, validar e dar tratamento a relatórios técnicos e executivos;                                                                                                                                                                                                               Identificar oportunidades de melhoria, disponibilizando ou desenvolvendo as soluções;                                                                                                                                                          Identificar e antecipar demandas, problemas e oportunidades nos processos e serviços;Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes;Antecipar riscos no relacionamento com os clientes;Gerenciar conflitos e solucionar possíveis problemas acionando as áreas envolvidas; Manter as informações do histórico de relacionamento com os clientes atualizadas internamente.   Executar processos de gestão inerentes aos serviços, conforme biblioteca ITIL.Para essa posição, esperamos que você tenha: Superior completo em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou cursos correlatos;Conhecimentos técnicos exigidos:Pacote Office intermediário, Access, Excel intermediário, TI, Identidade Visual e Sharepoint.Conhecimentos técnicos desejáveis:Project, Telecom, Power BI, Gestão de Projetos, Gestão de Processos, WEB Design, ITIL, Scrum, PMBOK, PMO e BPM.Inglês: intermediário.A ABR Telecom repudia qualquer ato discriminatório em seus processos seletivos em relação ao gênero, raça, etnia, idade, orientação sexual, religião, cunho político e posição social, dentre outros.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Telecom I (Customer Success)
Empresa:

Abr Telecom


Atendente / Operador Generalista

. A Combinar Requisitos: ENSINO MÉDIO COMPLETO / EXPERIÊNCIA DE 6 MESES EM ATENDIMENTO TELEFÔNICO ATIVO E RECEPTIVO. PCD Pessoa com Deficiência Carga Horária...


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