A ABR Telecom é uma empresa que valoriza a Alegria, Integridade, Respeito, Qualificação Técnica, Parceria e o Trabalho em equipe. Nossa visão é ser a solução natural para as Operadoras de Serviços de Telecomunicações Brasileiras, na utilização de soluções de uso compartilhado e gestão integrada. Repudiamos qualquer ato discriminatório em nossos processos seletivos em relação a gênero, raça, etnia, idade, orientação sexual, religião, cunho político e posição social, dentre outros. Somos movidos pela priorização da ética e transparência no cumprimento da nossa missão, conectando o presente ao futuro. Se você topa essa conexão, venha fazer parte do nosso time! Principais Responsabilidades da Função: Apoiar a operação das Prestadoras relacionada aos seus serviços; Prestar suporte técnico especializado às órgãos externos; Garantir a qualidade no atendimento; Ter conhecimento técnico dos protocolos de redes utilizados para comunicação entre o broker e os clientes; Automatizar informações dos serviços prestados através de ferramentas de BI; Acompanhar entregas e executar processos de gestão por meio de práticas ITIL, e demais processos operacionais previstos nos serviços. Participar no desenvolvimento de processos e projetos da área; Identificar oportunidades de melhoria, disponibilizando ou desenvolvendo as soluções. Manter as informações do histórico de relacionamento com os clientes atualizadas internamente. Desenvolvimento de especificação e documentação das necessidades apresentadas pelos clientes. Garantir a visibilidade e controle do serviço. Mapeamento das oportunidades de melhorias e definição do plano de melhoria aplicável. Condução de reuniões e áudios junto aos fornecedores e clientes, bem como geração de atas. Gestão de indicadores e atuação junto às Prestadoras e/ou fornecedor. Habilidades Comportamentais Essenciais: Trabalho em equipe; Senso de dono; Proatividade; Comunicação (verbal e escrita); Análise crítica; Articulação; Planejamento e execução; Adaptabilidade e flexibilidade; Criatividade e inovação. Qualificação Requerida: Superior Completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Redes, Engenharia de Telecomunicações ou cursos correlatos.