**A ABR Telecom é uma empresa que valoriza a Alegria, Integridade, Respeito, Qualificação Técnica, Parceria e o Trabalho em equipe.
Nossa visão é ser a solução natural para as Operadoras de Serviços de Telecomunicações Brasileiras, na utilização de soluções de uso compartilhado e gestão integrada.
**
**Repudiamos qualquer ato discriminatório em nossos processos seletivos em relação a gênero, raça, etnia, idade, orientação sexual, religião, cunho político e posição social, dentre outros.
**
**Somos movidos pela priorização da ética e transparência no cumprimento da nossa missão, conectando o presente ao futuro.
**
**Se você topa essa conexão, venha fazer parte do nosso time!
**
**Principais Responsabilidades da Função**:
- Apoiar a operação das Prestadoras relacionada aos seus serviços;
- Prestar suporte técnico especializado às órgãos externos;
- Garantir a qualidade no atendimento;
- Ter conhecimento técnico dos protocolos de redes utilizados para comunicação entre o broker e os clientes;
- Automatizar informações dos serviços prestados através de ferramentas de BI;
- Acompanhar entregas e executar processos de gestão por meio de práticas ITIL, e demais processos operacionais previstos nos serviços.
- Participar no desenvolvimento de processos e projetos da área;
- Identificar oportunidades de melhoria, disponibilizando ou desenvolvendo as soluções.
- Manter as informações do histórico de relacionamento com os clientes atualizadas internamente.
- Desenvolvimento de especificação e documentação das necessidades apresentadas pelos clientes.
- Garantir a visibilidade e controle do serviço.
- Mapeamento das oportunidades de melhorias e definição do plano de melhoria aplicável.
- Condução de reuniões e áudios junto aos fornecedores e clientes, bem como geração de atas.
- Gestão de indicadores e atuação junto às Prestadoras e/ou fornecedor.
**Habilidades Comportamentais Essenciais**:
- Trabalho em equipe;
- Senso de dono;
- Proatividade;
- Comunicação (verbal e escrita);
- Análise crítica;
- Articulação;
- Planejamento e execução;
- Adaptabilidade e flexibilidade;
- Criatividade e inovação.
**Qualificação Requerida**:
- Superior Completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Redes, Engenharia de Telecomunicações ou cursos correlatos.