**A ABR Telecom é uma empresa que valoriza a Alegria, Integridade, Respeito, Qualificação Técnica, Parceria e o Trabalho em equipe. Nossa visão é ser a solução natural para os Operadoras de Serviços de Telecomunicações Brasileiras, na utilização de soluções de uso compartilhado e gestão integrada. Somos movidos pela priorização da ética e transparência no cumprimento da nossa missão, conectado o presente ao futuro.**
**Se você topa essa conexão, venha fazer parte do nosso time!**
**O que você vai fazer?**
Atuará contribuindo com o gerencimento de nível de serviço, com foco no planejamento, análise e execução das atividades pertinentes.
**Principais Responsabilidades**:
- Definir, negociar e revisar acordos de nível de serviço (SLAs) com clientes e stakeholders internos.
- Monitorar o desempenho dos serviços prestados, analisando métricas como disponibilidade, tempo de resposta, qualidade etc.
- Realizar a gestão dos processos junto aos fornecedores.
- Executar a divulgação dos SLA's dos serviços para as associadas.
- Acompanhar as tratativas relacionadas ao descumprimento de indicadores.
- Acompanhar os indicadores das metas corporativas.
- Atuar como ponto focal para resolução de problemas relacionados a níveis de serviço, interagindo com áreas operacionais para assegurar a correção de falhas.
- Gerar relatórios de performance e indicadores chave de desempenho (KPIs), e propor melhorias contínuas.
- Propor melhorias nos processos de gestão de SLA, buscando sempre otimização e maior satisfação do cliente.
**Habilidades Comportamentais**:
- Adaptabilidade e flexibilidade;
- Comunicação (verbal e escrita);
- Negociação;
- Trabalho em equipe;
- Planejamento e execução;
- Análise crítica;
- Criatividade e inovação;
- Senso de dono;
- Proatividade;
- Articulação;
- Inovação;
- Flexibilidade;
- Foco em resultado;
- Organização.
**Qualificações Requeridas**:
- Superior Completo em Engenharia, Administração ou Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
- Diferenciais:
- Conhecimento em Telecom;
- TI;
- ITIL;
- Conhecimento em Processos;
- Inglês intermediário;
- Habilidades analíticas para interpretar métricas e tendências de desempenho.
A ABR Telecom repudia qualquer ato discriminatório em seus processos seletivos em relação de genêro, raça, etnia, idade, orientação sexual, religião, cunho político e posição social, dentre outros.