Consultor De Telecom Ii (Gestão De Nível De

Detalhes da Vaga

**A ABR Telecom é uma empresa que valoriza a Alegria, Integridade, Respeito, Qualificação Técnica, Parceria e o Trabalho em equipe. Nossa visão é ser a solução natural para os Operadoras de Serviços de Telecomunicações Brasileiras, na utilização de soluções de uso compartilhado e gestão integrada. Somos movidos pela priorização da ética e transparência no cumprimento da nossa missão, conectado o presente ao futuro.**

**Se você topa essa conexão, venha fazer parte do nosso time!**

**O que você vai fazer?**

Atuará contribuindo com o gerencimento de nível de serviço, com foco no planejamento, análise e execução das atividades pertinentes.

**Principais Responsabilidades**:

- Definir, negociar e revisar acordos de nível de serviço (SLAs) com clientes e stakeholders internos.
- Monitorar o desempenho dos serviços prestados, analisando métricas como disponibilidade, tempo de resposta, qualidade etc.
- Realizar a gestão dos processos junto aos fornecedores.
- Executar a divulgação dos SLA's dos serviços para as associadas.
- Acompanhar as tratativas relacionadas ao descumprimento de indicadores.
- Acompanhar os indicadores das metas corporativas.
- Atuar como ponto focal para resolução de problemas relacionados a níveis de serviço, interagindo com áreas operacionais para assegurar a correção de falhas.
- Gerar relatórios de performance e indicadores chave de desempenho (KPIs), e propor melhorias contínuas.
- Propor melhorias nos processos de gestão de SLA, buscando sempre otimização e maior satisfação do cliente.

**Habilidades Comportamentais**:

- Adaptabilidade e flexibilidade;
- Comunicação (verbal e escrita);
- Negociação;
- Trabalho em equipe;
- Planejamento e execução;
- Análise crítica;
- Criatividade e inovação;
- Senso de dono;
- Proatividade;
- Articulação;
- Inovação;
- Flexibilidade;
- Foco em resultado;
- Organização.

**Qualificações Requeridas**:

- Superior Completo em Engenharia, Administração ou Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
- Diferenciais:

- Conhecimento em Telecom;
- TI;
- ITIL;
- Conhecimento em Processos;
- Inglês intermediário;
- Habilidades analíticas para interpretar métricas e tendências de desempenho.

A ABR Telecom repudia qualquer ato discriminatório em seus processos seletivos em relação de genêro, raça, etnia, idade, orientação sexual, religião, cunho político e posição social, dentre outros.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor Sap Co Sênior - 315

**Resumo das atividades**: Elabor. EFs, configurações, melhorias e interfaces (todos os processos de CO) A Combinar Contratação: PJ **Prazo**: Indeterminado...


Divulga Vagas - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Consultor Sap Etm Para Ams - Sênior Remoto

Projeto para atuar com suporte e melhorias AMS. A Combinar Conhecimento específico: Debug funcional e conhecimento em SD/TM será considerado diferencial. Car...


Buscarvagas - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Consultor De Parcerias De Estabelecimentos

O profissional irá atuar na cidade de Águas Claras cadastrando estabelecimentos na nossa plataforma oline. O trabalho e desenvolvido com *abordagem nos estab...


Buscarvagas - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Consultor Farmer Em Brasília - Df

Publicado hoje - Captar novos associados (PJ e PF), esclarecer sobre os produtos e serviços disponíveis para contratação aos clientes; - Treinar clientes na ...


Véli Rh - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-20T07:20:16.854Z