**Suas principais atividades serão**:
- Trabalhar de maneira Cross com os serviços da área, atuando como PMO e no controle de atividades ou novas demandas;
- Responsável por garantir a satisfação e o sucesso do cliente com os serviços prestados;
- Executar processos de gestão inerentes aos serviços, conforme biblioteca ITIL;
- Elaborar, analisar, validar e dar tratamento a relatórios operacionais;
- Analisar, validar e dar tratamento a relatórios técnicos e executivos;
- Análise crítica de dados estruturados e não estruturados, transformando dados em informação;
- Participar no desenvolvimento de processos e projetos da área mediante apresentação de soluções;
- Conduzir reuniões internas e externas através da elaboração de material de apresentação, prestação de informações sobre projetos e operação dos serviços, condução de debates e indicação de soluções;
- Conhecer amplamente as necessidades dos nossos clientes, buscando a máxima eficiência na prestação dos serviços;
- Identificar oportunidades de melhoria, disponibilizando ou desenvolvendo as soluções;
- Garantir o uso correto e o engajamento dos clientes nas soluções contratadas;
- Apoio ao desenvolvimento de novos produtos estratégicos; Monitorar sistematicamente indicadores de resultado, engajamento e satisfação dos clientes, bem como atuar tempestivamente quando necessário;
- Compreender o negócio dos clientes, com o objetivo de orientá-los em como os nossos serviços de forma plena e com isso potencializar os resultados das suas ações aderentes ao seu negócio;
- Antecipar riscos no relacionamento com os clientes;
- Gerenciar conflitos e solucionar possíveis problemas acionando as áreas envolvidas;
- Gerir contrato dos parceiros tecnológicos dos serviços da ABR Telecom.
**Para essa posição, esperamos que você tenha**:
- Superior completo, preferencialmente, em Administração, Engenharia da Computação ou afins.
- Pós-graduação / Especialização / Certificação na área de atuação;
- Conhecimentos técnicos exigidos:
- Pacote Office avançado, ITIL, PMO, e Gestão de Serviços.
- Desejável conhecimento em:
- Telecom, Project, Bizagi, Power BI, Gestão de Projetos, Gestão de Processos, SCRUM, PMBOK, BPM
- Inglês: intermediário.
**Habilidades e atributos para ter sucesso**:
- Proatividade;
- Senso de Dono;
- Organização;
- Capacidade Analítica;
- Senso de Prioridade;
- Relacionamento Interpessoal;
- Criatividade e Inovação.
- Visão do Négocio.
**Nossos benefícios**:
- Assistência médica e odontológica;
- Auxílio creche/babá;
- Auxílio para filhos com deficiência;
- Previdência Privada;
- Seguro de vida;
- Participação anual nos resultados;
- Auxílio alimentação/refeição;
- Auxílio medicamentos;
- Auxílio academia;
- Trabalho híbrido (presencial e home office).
E aí, topa?