Descrição:Responsabilidades e atribuições:Converter leads em clientes ativos.Prospectar novos clientes visando a comercialização dos produtos da empresa.Registrar os dados dos clientes no CRM kommo.Seguir as estratégias de vendas traçadas pelo setor comercial.Avaliar as necessidades e os desejos dos clientes.Fornecer assistência e informações sobre os produtos.Vender os produtos corporativos para os clientes.Realizar comparações de preços e recursos para facilitar a venda.Contornar objeções dos clientes.Construir o relacionamento com os clientes e executar o pós-venda.Reativar clientes inativos mediante orientação do supervisor.Realizar follow up diário.Participar das reuniões semanais de estratégias de vendas.Realizar acompanhamento e validação dos leads.Dias e horários de trabalho:Segunda até quinta-feira: 8h30min às 18h, com uma hora de intervalo.Sexta-feira: 8h30min às 18h, com duas horas de intervalo.Obrigatórios:Ensino médio completo.Experiência como Consultor de Vendas, Executivo de Vendas, Operador de Telemarketing Ativo ou Assistente de Vendas.Habilidade com um CRM.Morar em Fortaleza - CE.Será um diferencial:Ensino superior completo.Experiência com o método comercial cold calling.Experiência com produtos de ticket médio alto.Experiência com vendas no ramo de educação corporativa.Experiência com eventos de grande porte.Competências comportamentais desejadas:Alto poder de convencimento.Responsabilidade.Resolutividade.Produtividade.Influência.Benefícios:Assistência médica.Assistência odontológica.Seguro de vida.Vale transporte ou auxílio combustível.Ajuda de custo.Clube de descontos.Comissão:2,25% das vendas realizadas.Bonificações:R$ 700,00 com o alcance da meta mínima, mais R$ 700,00 com o alcance da meta máxima.Perspectiva de crescimento:Atuar como Executivo de Vendas.
Crescer com o plano de carreira.#J-18808-Ljbffr