Nosso propósito é conquistar sorrisos todos os dias .
Vamos com a gente?
! A ibyte é um ecossistema de negócios com mais de 20 anos de mercado e com uma operação omnichannel que inclui 3 marcas: ibyte, Goldentec e iOne.
São mais de 20 lojas de varejo, 4 e-commerces, 3 unidades de atacado, 1 unidade de atacarejo, um negócio com foco em equipamentos fotovoltaicos (GT Solar) e uma marca de produtos de tecnologia, com fábrica própria. Com sede em Fortaleza, no Ceará, atuamos em 6 estados do Norte/Nordeste e no Distrito Federal com Centros de Distribuição, Lojas e Escritórios de Negócios.
O Figital faz parte da nossa rotina e estamos sempre buscando pessoas que ultrapassem as barreiras entre o físico e o digital, dessa forma atuamos em todo o território nacional, através dos e-commerces, aplicativos e canais de vendas remoto.
Somos uma empresa plural, neurodiversa e que acredita no potencial de todas as pessoas.
Para nós, o impossível não existe e sempre estamos prontos para vencer, tendo espaço para que cada um possa se desenvolver, entregar resultados, crescer e evoluir conosco. Temos há 14 anos consecutivos a certificação do GPTW (Great Place to Work), comprovando que somos um negócio que busca melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Junte-se a nós na missão de proporcionar experiências positivas na vida das pessoas .
/n Ensino Médio completo; Ensino superior em curso ou completo em Administração e/ou áreas afins.
/n Prestar atendimento ao cliente presencial e por telefone; Compreender as particularidades dos projetos dos clientes; Realizar o diagnóstico das necessidades com objetivo de propor soluções comerciais adequadas; Prospectar novos clientes e oportunidades de negócios; Participar de feiras e eventos para divulgação de produtos e serviços; Realizar visitas externas sempre que necessário; Realizar vendas de forma consultiva buscando ofertar as melhores condições ao cliente; Atualizar informações de vendas ao cliente; Realizar ações de pós-vendas e reativação de contatos com cliente; Analisar os concorrentes em mercado para melhorar a argumentação; Realizar a venda de produtos e serviços atendendo as metas estabelecidas pela empresa; Conferência de preços e organização de seção responsável.