Somos energia, inovação, tecnologia, transparência, confiança, geração de oportunidades, diversidade, respeito às pessoas e ao meio ambiente. E sempre juntos, a cada dia, seremos muito mais. **#EuSouPorqueNósSomos**
**Sobre a vaga**:
- Modalidade de contratação: PJ
- Modalidade de trabalho: Home Office
- Remuneração: Ajuda de custo fixa (R$2.500) + comissão + premiações
**Requisitos Mínimos**:
- Ensino médio completo;
- Experiência com vendas de no mínimo 3 meses;
- Resisdir em Paraiba;
- **Diferencial**:Ensino superior em andamento ou concluído em Gestão Comercial, Administração e/ou Áreas afins.
- **Diferencial**: Transporte proprio;
- **Diferencial**:Experiência com vendas B2B e B2C.
**Atribuições**:
Responsável por fornecer orientação e assistência especializada na área de vendas e negócios aos integradores. Seu principal objetivo é ajudar a empresa a atingir suas metas de vendas e receitas, identificando oportunidades de negócio, desenvolvendo estratégias de vendas eficazes e construindo relacionamentos duradouros com os clientes.
- Prospectar clientes (empresas integradoras) para venda de equipamentos fotovoltaicos, ampliando a base de clientes de empresa;
- Realizar negociações, identificando as melhores oportunidades de negócio;
- Colher e analisar informações fornecidas pelos clientes para elaboração de orçamentos e propostas comerciais;
- Elaborar orçamentos e propostas de venda de equipamentos fotovoltaicos, apresentando-os aos clientes e realizando as negociações necessárias ao fechamento da venda;
- Negociar valores, prazos e demais informações referentes à negociação financeira;
- Dirimir possíveis dúvidas do cliente, apresentando as melhores soluções técnicas e financeiras;
- Fazer fechamento de vendas, priorizando a margem de lucratividade do negócio e a satisfação do cliente;
- Alimentar e manter atualizadas as informações de clientes e das negociações no sistema;
- Elaborar relatórios de desempenho, de acordo com metas e estratégias definidas pela empresa.