Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao cliente;Noções de cálculos matemáticos;Técnicas de negociação e vendas.Informática intermediária;Habilidades para se comunicar. Competências Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação; Contorno de Objeções,Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia; PersistênciaOrganizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;Foco em fechamento de contratos com clientes, promover ou vender serviços;Negociação com novos clientes, entendendo a necessidade de cada um, ofertando os serviços e produtos conforme avaliação indicada pelo profissional;Ser capaz de contornar objeções, argumentar, e sanar dúvidas dos clientes, utilizando diversos meios de comunicação como telefone, whatts app, e-mails, e canais internos;Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;Fazer atividades de acompanhamento de vendas;Responder por metas, objetivos;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.