A Casa do Celular, em atuação no mercado desde o ano de 2009, foi idealizada e fundada pelo Sr. Darlan Almeida.
O início das atividades se deu na cidade de Santarém no estado do Pará, com um quadro de 03 funcionários, tendo à frente seu fundador Darlan Almeida.
Com ideias visionárias e pensamento empreendedor, a rede Casa do Celular conseguiu enxergar além de seu tempo, apostando em um futuro promissor no meio de telecomunicações, mais especificamente em aparelhos de telefonia celular.
Após se aprofundar no conhecimento de aparelhos e suas tecnologias, a rede Casa do Celular investiu tempo e dedicação na busca de conhecimento não apenas de tecnologia, como também de mercado.
Hoje estamos presentes em 24 estados Brasileiros e somos mais de 170 lojas, temos como objetivo chegar as 300 lojas até o final do ano de 2023.
Somos movidos por a paixão pelo cliente, motivação para servir, bom atendimento, e para nós, o respeito, a transparência, a franqueza, ética e disciplina são fundamentais.
Nossa missão é levar produtos de tecnologia da telecomunicação: celulares, smartphones, tablets e seus agregados, até o consumidor final, com excelência, com carisma, entusiasmo e preço justo, priorizando a boa política de atendimento ao cliente.
/n Não é necessário ter experiência prévia ; Ensino médio completo; Ter uma boa comunicação oral; Ter conhecimentos sobre as novidades do mercado; Ser atento; Saber fazer cálculos; Saber analisar problemas e procurar pela melhor solução; Ter iniciativa; Ter boa Inteligência emocional; Gostar de atendimento ao público; Ser proativo; Saber trabalhar em equipe; Saber trabalhar sobre pressão; /n Estudar o mercado, identificando as tendências e as necessidades do cliente ou do público-alvo de um negócio/empresa; Planejamento de estratégias de atuação e o desenvolvimento projetos, com objetivo de propor melhorias nos processos de vendas; Realizar atendimento aos clientes de forma presencial, e mídias sociais quando necessário; Organização de mercadorias e/ ou inventários; Foco em superar as metas de vendas;