RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtua diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas, superando os objetivos qualitativos e quantitativos.Realiza a abordagem do cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem estar do mesmo, no ambiente de atendimento.Interage com o cliente, construindo estratégias de negociação, a fim de conhecê-lo e identificar suas necessidades.Busca oferecer produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando o maior número de informações, visando minimizar desconfortos sobre a aquisição.Utiliza as plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e realizar o lançamento das informações coerentes com a solicitação acordada.Conduz o fechamento da negociação, ressaltando o que foi adquirido pelo consumidor com o intuito de satisfazer a busca inicial.Acompanha e assessora o cliente após a venda realizada a fim de fidelizá-lo.Participa integralmente de treinamentos voltados à área para aprimorar seus conhecimentos e técnica, performando de forma satisfatória nos resultados.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Experiência em vendas;Técnicas de argumentação em vendas;Planejamento de metas.BENEFÍCIOSSeguro de vida;Plano de saúde;Vale refeição.Somos uma organização focada em comunicações, com o objetivo de proporcionar tecnologia de alta qualidade para aprimorar o dia a dia das pessoas e aproximar comunidades.
Ao longo de três décadas, nossa missão tem sido exceder as expectativas dos nossos usuários e criar oportunidades de desenvolvimento profissional para nossa equipe.Com origens em Nova Bassano, Rio Grande do Sul, nossa trajetória teve início em 1990, com ênfase na manutenção de dispositivos eletrônicos.
Expandimos nossas atividades para o campo da telefonia e, atualmente, a Rede abrange uma equipe de mais de 2000 colaboradores, distribuídos em uma rede de mais de 200 pontos de venda físicos em diversos estados do Brasil, além de uma equipe de vendas porta a porta (PAP).Estamos comprometidos em oferecer um atendimento de excelência e trabalhamos incansavelmente para consolidar nossa posição como referência na gestão de pontos de venda em todo o território nacional.
#J-18808-Ljbffr