A HPE Automotores do Brasil produz e comercializa veículos Mitsubishi Motors e Suzuki, e é representante oficial das marcas no País.
Tem escritório na Vila Leopoldina em São Paulo (SP), fábrica em Catalão (GO) e concessionárias espalhadas por todo o território brasileiro.
A empresa está no mercado desde 1991, quando os primeiros veículos Mitsubishi Motors desembarcaram no País.
Em apenas dois anos, a empresa já contava com 20 concessionárias Mitsubishi em 18 cidades.
Em 1998, foi inaugurada a fábrica em Catalão, em Goiás, promovendo o desenvolvimento da região e com pilares como excelência da qualidade e sustentabilidade, com a utilização responsável da água e a destinação adequada de seus resíduos sólidos.
Hoje, a HPE Automotores do Brasil importa veículos e também fabrica boa parte do lineup.
Além dos veículos de alta qualidade, a HPE também organiza eventos esportivos proprietários há mais de 25 anos, como o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports.
Para a HPE, ser 4x4 é mais que uma tração: é um estilo de vida.
/n Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Marketing e/ou áreas afins; Experiência na área comercial de veículos automotores em concessionárias ou na indústria automotiva; Disponibilidade para viagens e atuação na região norte do país; Inglês básico; Excel intermediário; Residir ou ter a disponibilidade para residir na região norte ou nordeste do Brasil.
/n Contribuir para os controles do departamento; Auxiliar na elaboração de campanhas mensais de vendas em parceria com a Gerência e Diretoria; Apurar a documentação para pagamento de bonificação à Rede de Concessionários; Negociar e executar o Plano de Ação anual de cada concessionária, com base no orçamento da HPE; Negociar e acompanhar o plano de investimento em mídia cooperada regional com gerentes/titulares; Monitorar o NPS e atuar nas concessionárias com índice abaixo do objetivo; Analisar e atuar nos gaps de Market Share nos segmentos em que a Mitsubishi participa no mercado; Monitorar os leads para garantir que todas as oportunidades estejam sendo tratadas pela Rede de forma correta e no menor tempo possível; Planejar e executar a agenda do Programa de Vendas Mit Agro em conjunto com o Departamento de Marketing e Vendas Diretas; Participar presencialmente das maiores feiras de agronegócio em sua regional.