Nosso propósito é conquistar sorrisos todos os dias .
Vamos com a gente?
! A ibyte é um ecossistema de negócios com mais de 20 anos de mercado e com uma operação omnichannel que inclui 3 marcas: ibyte, Goldentec e iOne.
São mais de 20 lojas de varejo, 4 e-commerces, 3 unidades de atacado, 1 unidade de atacarejo, um negócio com foco em equipamentos fotovoltaicos (GT Solar) e uma marca de produtos de tecnologia, com fábrica própria. Com sede em Fortaleza, no Ceará, atuamos em 6 estados do Norte/Nordeste e no Distrito Federal com Centros de Distribuição, Lojas e Escritórios de Negócios.
O Figital faz parte da nossa rotina e estamos sempre buscando pessoas que ultrapassem as barreiras entre o físico e o digital, dessa forma atuamos em todo o território nacional, através dos e-commerces, aplicativos e canais de vendas remoto.
Somos uma empresa plural, neurodiversa e que acredita no potencial de todas as pessoas.
Para nós, o impossível não existe e sempre estamos prontos para vencer, tendo espaço para que cada um possa se desenvolver, entregar resultados, crescer e evoluir conosco. Temos há 14 anos consecutivos a certificação do GPTW (Great Place to Work), comprovando que somos um negócio que busca melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Junte-se a nós na missão de proporcionar experiências positivas na vida das pessoas .
/n Ensino Médio completo ou ensino superior em curso ou completo em Administração e/ou áreas afins. Veículo próprio.
/n Atender ligações de clientes pessoa jurídica e do segmento pessoa física, quando necessário; Direcionar os atendimentos de acordo com as particularidades dos projetos dos clientes, realizando diagnóstico das necessidades com o objetivo de propor soluções comerciais adequadas; Buscar novos clientes e oportunidades de negócios, realizando ações de prospecção através dos canais de comunicação utilizados pela empresa; Estabelecer contatos ativos e receptivos com clientes pessoa jurídica da carteira estipulada do seu segmento, analisando e registrando informações no sistema; Realizar vendas de forma consultiva buscando ofertar as melhores condições ao cliente, atendendo as políticas comerciais da empresa; Atualizar informações de vendas ao cliente em software de gestão e acompanhamento; Realizar ações de pós-venda e reativação de contatos com cientes pessoa jurídica.