Com **atuação **em todo o território **nacional **e uma equipe de mais de 100 colaboradores dedicados, ajudamos empresas a encontrar as melhores **soluções **em **tecnologia **para otimizar seu dia a dia.
Atualmente, contamos com **mais de 39 mil empresas** em nossa carteira de clientes e atendemos mensalmente mais de 1.000 empresas que buscam por uma **conectividade** eficiente para **impulsionar **seus negócios.
Se você possui **habilidades **em **vendas**, **negociação **e excelente **comunicação**, temos uma grande oportunidade para você!
Venha fazer parte da nossa equipe e embarque em uma jornada de crescimento e sucesso conosco.
**Salário R$ 1.500,00.
**
**Responsabilidades e atribuições**
1.
Venda ativa por telefone e WhatsApp para clientes empresariais VIVO;
2.
Vendas para clientes EMPRESA (PME);
3.
Atendimento Nacional (atendimento para todo Brasil);
**Requisitos e qualificações** Como requisitos básicos, você deve ter**:
Conhecimento básico em Pacote Office (Word e Excel);
Ensino Médio completo;
Experiência profissional com **vendas**;
Experiência profissional na área de **atendimento** ao cliente;
Experiência em **Call Center**.
**Você se destaca, se tiver**:
Experiência em **telecomunicações**.
Conhecimento em CRM com utilização do método Kanban.
Experiência com uso de **Sistemas **da Vivo/Telefônica.
Experiência em **comercialização **de produtos **Vivo**.
Experiência em **vendas **para **Empresas**.
**Informações adicionais** Etapas do processo seletivo na Gold**:
1º - Inscrição e avaliação inicial (**dica: mantenha seu currículo atualizado na plataforma**);
2º - **Teste online **de **vendas **(dica: essa etapa é **extremamente importante** para o nosso processo seletivo);
3º - Etapa de vídeo (não é uma etapa obrigatória, mas sim um diferencial na avaliação do perfil);
4º - Entrevista com o(a) Gestor(a) da vaga;
5º - Teste presencial;
6º - Etapa final - Contratação.
**Informações sobre a vaga**:
- Trabalho Presencial em Curitiba/PR no bairro Mossunguê (próximo ao Shopping Barigui);
- Segunda a Sexta-feira;
- Horário: 08:00 às 17:30 com intervalo de uma hora;
- Tipo de Contrato**:CLT**.
**Confira os benefícios a Gold proporciona**:
- Vale Refeição ou Vale Alimentação, para você escolher a melhor opção para sua rotina;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde e Odontológico após experiência, para cuidar da sua saúde e bem-estar;
- Aproveite um dia de folga (Day off) para celebrar o seu aniversário e recarregar as energias!
;
- Variável** **por atingimento de meta.
**NOSSO DNA**:
Nosso lema é estabelecer parcerias com nossos clientes.
Buscamos, em primeiro lugar, conquistar a confiança de quem confia em nós.
Entendemos que apenas uma empresa ética pode se manter no mercado de tecnologia por muitos anos.
Por isso, a confiança de nossos clientes é de extrema importância para nós.
Trabalhamos incansavelmente para garantir que nossos clientes e colaboradores estejam sempre satisfeitos e acreditamos que a transparência é a melhor forma de alcançar o sucesso.