Desejável superior completo;Experiência no segmento Agrícola;Conhecimento em Máquinas Agrícolas da linha John Deere;Experiência em Vendas;Carteira de Habilitação categoria B;Disponibilidade para viagens.Residir em Quirinópolis - GO.Propor ações proativas em relação à concorrência, visando garantir ou incrementar a participação no mercado;Organizar as visitas e contatos que irá realizar na semana/dia com base no funil de vendas;Utilizar os canais tradicionais e digitais para prospectar negócios e se atualizar;Executar a estratégia definida pela empresa para realização de vendas de acordo com segmentação clientes;Manter atualizada a base de dados dos clientes de sua carteira, bem como cadastrar novos;Atender aos clientes, de forma a antecipar e satisfazer suas necessidades em equilíbrio as necessidades da empresa;Criar ambiente positivo onde possa conhecer mais sobre o cliente, estabelecendo vínculos que sustente a continuação da negociação;Indicar equipamentos ao cliente, com base nas necessidades identificadas, apresentando o valor agregado do produto.Negociar a aquisição, aplicando diferentes técnicas de acordo com o perfil de cada cliente;Apoiar e orientar o cliente quanto ao processo de financiamento;Apoiar a área administrativa CFB na conclusão do faturamento, solicitando e colhendo outros documentos necessários;Registrar e acompanhar as vendas perdidas e suas pendências, propondo ações para reversão destas;Contribuir na entrega técnica e acompanhar o desempenho do equipamento após a entrega;Participar de reuniões semanais, junto à Gerência, alinhando os planos da empresa ao planejamento para sua carteira de clientes;Conhecer o parque de máquinas da região, identificando características dos equipamentos e concorrência, visando a prospecção de novos clientes;Acompanhar os indicadores estabelecidos para a função, identificando pontos de melhoria e estabelecendo ações para atingimento das metas propostas;Propor ideias e sugestões que possam contribuir para melhoria/evolução dos processos ligados a vendas bem como atingimento;Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio;Assegurar o cumprimento das diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de TI, Política de Treinamento, política de confidencialidade e privacidade de dados e política de Saúde Segurança e Meio ambiente, etc.;