Inspirar pessoas a inovar é contribuir para o desenvolvimento! O Grupo Maqnelson vem inovando por gerações fazendo história ao longo de mais de 65 anos. Emprega diretamente mais de 700 pessoas contribuindo com a produção brasileira de alimentos, bem como para o avanço da produtividade e eficiência no campo e na cidade.
14 lojas no segmento agrícola, nas regiões de Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo: Araguari, Uberlândia, Patrocínio, Uberaba, Frutal, Patos de Minas, Ituiutaba, São Gotardo, Itumbiara, Catalão, Goiatuba, Quirinópolis, Araxá e Pinheiros.
/n Desejável superior completo; Experiência no segmento Agrícola; Conhecimento em Máquinas Agrícolas da linha John Deere; Experiência em Vendas; Carteira de Habilitação categoria B; Disponibilidade para viagens.
Residir em Ituiutaba - MG. /n Propor ações proativas em relação à concorrência, visando garantir ou incrementar a participação no mercado; Organizar as visitas e contatos que irá realizar na semana/dia com base no funil de vendas; Utilizar os canais tradicionais e digitais para prospectar negócios e se atualizar; Executar a estratégia definida pela empresa para realização de vendas de acordo com segmentação clientes; Manter atualizada a base de dados dos clientes de sua carteira, bem como cadastrar novos; Atender aos clientes, de forma a antecipar e satisfazer suas necessidades em equilíbrio as necessidades da empresa; Criar ambiente positivo onde possa conhecer mais sobre o cliente, estabelecendo vínculos que sustente a continuação da negociação; Indicar equipamentos ao cliente, com base nas necessidades identificadas, apresentando o valor agregado do produto.
Negociar a aquisição, aplicando diferentes técnicas de acordo com o perfil de cada cliente; Apoiar e orientar o cliente quanto ao processo de financiamento; Apoiar a área administrativa CFB na conclusão do faturamento, solicitando e colhendo outros documentos necessários; Registrar e acompanhar as vendas perdidas e suas pendências, propondo ações para reversão destas; Contribuir na entrega técnica e acompanhar o desempenho do equipamento após a entrega; Participar de reuniões semanais, junto à Gerência, alinhando os planos da empresa ao planejamento para sua carteira de clientes; Conhecer o parque de máquinas da região, identificando características dos equipamentos e concorrência, visando a prospecção de novos clientes; Acompanhar os indicadores estabelecidos para a função, identificando pontos de melhoria e estabelecendo ações para atingimento das metas propostas; Propor ideias e sugestões que possam contribuir para melhoria/evolução dos processos ligados a vendas bem como atingimento; Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio; Assegurar o cumprimento das diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de TI, Política de Treinamento, política de confidencialidade e privacidade de dados e política de Saúde Segurança e Meio ambiente, etc.
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