Olá, somos o Grupo Valence!
Com 27 anos de história, o Grupo Valence se destaca por representar e comercializar 12 marcas de sucesso em segmentos como automóveis e motocicletas , além de máquinas agrícolas , de construção e para a mineração .
Nossa especialidade é conectar grandes marcas globais ao mercado brasileiro, traduzindo seu valor para nossos clientes.
Com origem e sede em Belo Horizonte (MG), o Grupo hoje tem duas grandes frentes de negócios , oferecendo não apenas produtos de alta qualidade, mas também um serviço técnico de excelência, com uma equipe qualificada e apaixonada pelo que faz.
No segmento de Carros & Motos , representamos marcas icônicas, como Jeep e RAM , e seis marcas renomadas de motocicletas: Dafra , Ducati , Kawasaki , KTM , Royal Enfield e Yamaha .
No negócio de Máquinas , representamos e distribuímos Boart Longyear e Getman (máquinas para a mineração), JCB (construção) e Massey Ferguson (agronegócio).
O Grupo tem ainda uma frente de ativos imobiliários que garante solidez financeira e capacidade de investimento.
Se você busca uma oportunidade para crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e inovador, o Grupo Valence é o lugar certo para você.
Valorizamos o talento, a dedicação e a vontade de fazer a diferença .
Venha fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência e a transformação. /n - Formação curso superior ou técnico em Agronomia e cursos afins, Engenharia e Administração; - Experiência em vendas, de preferência no segmento agrícola, gestão de carteira de clientes; - Disponibilidade para viagens.
/n - Realizar venda de equipamentos agrícolas e implementos, prospectar novos clientes, atender a leads e resgatar clientes inativos; - Gerir a carteira de clientes através de CRM, programar visitas e manter contato com eles; - Acompanhar o processo desde o pedido na fábrica até a entrega do bem ao cliente; - Utilizar do conhecimento de produtos e de movimentações de mercado para promover tratativas técnicas, comerciais e de crédito para repassar aos clientes informações e atualizações relacionadas às vendas; - Zelar pela qualidade do atendimento e dos processos.