Job description#vempramaqnelsonO Grupo Maqnelson possui 65 anos de mercado, com mais de 600 colaboradores, atuando em Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo nos segmentos de Máquinas Agrícolas, Irrigação, Drones, Locação de máquinas e equipamentos, Empreendimentos e Corretora de Seguros.Seguimos boas práticas de governança corporativa buscando resultados sustentáveis aos acionistas, clientes, fornecedores e para as comunidades que atuamos.Somos uma das empresas pioneiras no fornecimento de soluções e tecnologias para elevação da produtividade da agricultura no Brasil. Nossos negócios focados no Agronegócio, mantém parcerias estreitas com os maiores fabricantes de equipamentos, serviços, soluções e tecnologia do mercado global, tais como John Deere, Valley, DJI Agriculture, dentre outros.Atuamos com Empreendimentos Imobiliários com foco na construção de imóveis customizados no modelo built to suit, além de loteamento de áreas residenciais. E, provemos as melhores soluções em seguros de máquinas agrícolas operando em nome das principais seguradoras do mercado brasileiro.Venha fazer parte do nosso time!Main responsibilitiesAtender aos clientes, de forma a antecipar e satisfazer suas necessidades em equilíbrio com as necessidades da empresa;Atender o cronograma de visitas, acompanhando a operação do cliente, visando identificar a necessidade dos mesmos;Realizar vendas através de ações de Telemarketing e visitas;Vender serviços;Manter atualizada a base de dados dos clientes de sua carteira;Registrar e acompanhar as vendas perdidas e suas pendências, propondo ações para reversão destas;Avaliar vendas pendentes e buscar alternativas para revertê-las em vendas efetivas;Acompanhar as promoções, divulgando-as aos clientes, visando o atingimento dos objetivos propostos;Acompanhar os Objetivos de vendas estabelecidos por marca, identificando as causas e estabelecer ações para o cumprimento destes;Acompanhar a inadimplência dos clientes de sua carteira, entrando em contato e desenvolvendo ações para minimizar as mesmas;Implementar oportunidades de negócios gerados pelo Operation Center;Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio;Cumprir com as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de TI, Política de Treinamento, política de confidencialidade e privacidade de dados e política de Saúde Segurança e Meio ambiente, etc.;Identificar e propor melhorias nos processos da área;Requirements and skillsEnsino Superior Cursando ou Concluído (desejável);Experiência com Pacote Office Completo "Windows, Word e Excel";Experiência com vendas;Habilitação B;Residir em Patos de Minas - MG.Additional informationBenefícios oferecidos:Plano de saúde;Plano odontológico;Vale alimentação;Seguro de vida;Gympass;Zenklub (Apoio psicológico);Vale Transporte;Meritocracia;PLR.AVISO importante sobre o preenchimento completo do cadastro:Anexar somente o currículo NÃO garante uma boa candidatura.É IMPRESCINDÍVEL, que revise seu cadastro para certificar que TODAS as informações estão corretas. Ok!
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